Radar

Procurado pela justiça, rapaz é preso enquanto dormia

Após denúncia, equipes da polícia encontraram o indivíduo na casa de sua mãe e sem a tornozeleira eletrônica
Indivíduo foi detido e levado para delegacia (Foto: Reprodução/Internet)

O dia a dia dos policiais são repletos de situação que vão das mais perigosas até as mais inusitadas. Um exemplo disso, são as prisões que, nem sempre, acontecem logo após um roubo ou em uma troca de tiros. Há algumas situações em que isso ocorre de maneira mais “calma”. Foi o que aconteceu em Wenceslau Braz.

Na manhã desta quarta-feira (12), a equipe ALI do 2º Batalhão da PM no município recebeu uma denúncia dando conta do paradeiro de um indivíduo cujo em seu desfavor constava um mandado de prisão em aberto. Assim, os policiais se dirigiram até a Rua das Flores em busca de cumprir a ordem judicial, mas o rapaz não foi encontrado no local.

Porém, em continuidade as diligências, os policiais se dirigiram até a Rua Rio do Peixe onde fica a casa da mãe do procurado. Durante as buscas, a equipe encontrou o indivíduo dormindo. Ele foi abordado e apresentado o mandado, sendo preso na sequência. Ao ser indagado sobre porque estava sem a tornozeleira eletrônica, o mesmo relatou que havia tirado e não sabia onde estava, sendo orientado sobre a possibilidade de responder pelo crime de dano ao bem público.

Frente aos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia da Polícia civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.