Radar

Quatro pessoas cometem suicídio em menos de 48 horas na região

Dois casos foram registrados no município de Wenceslau Braz, um em Joaquim Távora e outro em Cambará
Ao todo, foram quatro suicídios (Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

Um balanço chocante chamou a atenção da população do Norte Pioneiro. Nos últimos dois dias, quatro pessoas tiraram a própria vida na região.

O primeiro caso foi registrado na terça-feira (23) no município de Wenceslau Braz. A vítima, identificada como Claudio Greskiv, de 62 anos, foi encontrado enforcado no bairro rural Paixão.

Já na noite desta quarta-feira (24), ainda no município de Wenceslau Braz, Roseli Mendes, de 49 anos, foi encontrada morta após se enforcar utilizando um cabo de computador.

No mesmo dia, por volta das 20h30, uma mulher morreu após se jogar na frente de um caminhão. A ocorrência foi registrada na PR-218 na localidade do São Roque do Pinhal que fica situado no trecho entre os municípios de Joaquim Távora e Carlópolis. Segundo populares, a vítima era uma andarilha e já estaria cambaleando na frente de outros veículos.

Na madrugada da quinta-feira (25), mais um caso foi registrado. Desta vez, no município de Jacarezinho. De acordo com informações extra oficiais, Crystian Tangleica estaria em sua residência comemorando o aniversário de 21 anos quando foi tomar um banho. Visto que o rapaz demorou para voltar, os familiares foram até o banheiro, mas Crystian não respondia. Com isso, arrombaram a porta e encontraram o jovem com ferimentos causados por faca na região do tórax e pescoço.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para prestar socorro à vítima que teve de ser encaminhada para Santa Casa de Jacarezinho devido a gravidade dos ferimentos. Crystian chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas após duas paradas cardíacas não resistiu e entrou em óbito.