Norte Pioneiro

Rapaz é detido após ameaçar matar namorada com uma faca

Pai da vítima chamou a polícia após o suspeito invadir a casa e tentar atacar a adolescente

Um indivíduo foi preso na tarde desta segunda-feira (3) sob a acusação de tentar matar a namorada. A ocorrência foi registrada no município de Abatiá.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h30 um homem entrou em contato com os policiais informando que sua filha havia sido ameaçada de morte. Diante do chamado, a equipe se dirigiu até a residência situada no Centro para averiguar a situação.

Chegando ao local o solicitante passou a relatar que seu ex-genro havia ido até sua casa e, em posse de uma faca, invadiu a residência na intenção de machucar e até mesmo matar sua filha adolescente. Porém, a vítima começou a gritar pedindo socorro e o suspeito deixou o local.

Frente aos fatos e em posse das informações sobre o suspeito, os policiais se dirigiram até a residência do indivíduo que, ao ser abordado pela equipe, confessou o crime e entregou aos PM’s a faca utilizada. Com isso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil juntamente com a faca utilizada para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.