Norte Pioneiro

Rapaz é encontrado morto e Polícia investiga acidente misterioso

(Foto: Divulgação)

Uma morte cercada de mistérios e confusão foi registrada na noite desta terça-feira (16) no município de Ribeirão Claro.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma confusão que estava acontecendo no hospital municipal. Diante do chamado, os policiais foram até o local para averiguar a situação.

Assim que chegaram a Santa Casa, a equipe foi informada que havia ocorrido um acidente e os familiares da vítima estavam tumultuando todo o atendimento no hospital, sendo confirmado o fato de que havia várias pessoas no local.

Para entender melhor a situação, os policiais foram falar com a médica de plantão a qual passou a relatar que o rapaz havia sofrido um acidente e que já havia chegado no hospital em óbito, sendo que seus familiares estavam bastante alterados. Porém, ela não soube repassar detalhes sobre o acidente, mas a vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo.

Em seguida, os policiais conversaram com o socorrista da ambulância que prestou atendimento a vítima. Ele relatou que assim que chegaram ao local do suposto acidente a vítima estava caída ao chão próximos aos quiosques da Praça Central, mas que ali só havia o corpo da vítima caída ao chão próximo a um poste sem nenhuma moto por perto.

Diante da situação, os policiais foram até o local do suposto acidente e não localizaram a referida moto em que a vítima estaria. Frente aos fatos, foi acionado o investigador da Polícia Civil e informado sobre o caso. Já o corpo da vítima foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho e um inquérito foi instaurado para investigar o caso.