arapoti

Rapaz é morto a tiros por adolescente em saída de festa

Crime aconteceu na madrugada do domingo no Jardim Ceres
(Foto: Ilustrativa)

Um homicídio foi registrado durante a madrugada do domingo (14) no município de Arapoti. O crime teria sido cometido por um menor de idade. A vítima foi atingida por vários tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Dionatan do Carmo Krum, o “Dioninha” 25 anos, estava em uma festa no bairro Jardim Ceres quando, no momento em que deixava o local, foi surpreendido por um adolescente de 17 anos que teria disparado várias vezes contra a vítima.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma rivalidade entre a vítima e um grupo que mora no bairro Humaitá, local onde mora o autor do crime. O investigador da PC ainda aponta que a vítima vinha sendo seguida há alguns dias. Com a ajuda de testemunhas, o suspeito foi rapidamente identificado, localizado e apreendido, sendo encontrado em sua casa um revólver calibre 38.

O autor do crime ainda acabou atingindo uma outra pessoa na região da perna, sendo necessário encaminhá-la ao hospital 18 de Dezembro para receber atendimento médico. Já a vítima fatal entrou em óbito no local.

A equipe da PC ainda trabalha para saber se o suspeito teve ajuda de outras pessoas para cometer o crime.