Norte Pioneiro

Rapaz é morto com tiro na boca em festa no Norte Pioneiro

Crime aconteceu em uma chácara situada no município de Bandeirantes
(Foto: Arquivo pessoal)

Um rapaz identificado como Renner Felipe Costa Cardoso, de 18 anos, morreu no último sábado (25) após levar um tiro. A ocorrência foi registrada em uma chácara situada no município de Bandeirantes.

O jovem participava de uma festa quando acabou sendo abordado por dois indivíduos, sendo que um deles teria disparado um tiro que atingiu Renner na região da boca. O rapaz chegou a ser socorrido e foi levado em estado grave para o Pronto Socorro, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu no hospital.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e acompanhava o caso, momento em que um dos suspeitos teria ido ao hospital onde Renner estava recebendo atendimento médico e confessado a autoria do crime. Segundo seus relatos, outro indivíduo também participou do crime e estaria em posse do revólver calibre 38 utilizado para matar Renner.

Com isso, os policiais conseguiram prender o segundo suspeito de ter cometido o crime e, em sua residência, localizaram o revólver que teria sido utilizado para cometer o assassinato. Frente aos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A motivação do crime não foi divulgada e o caso segue sendo investigado pela equipe da PC. Informações extra oficiais dão conta de que um terceiro indivíduo também teria sido detido por ser o proprietário do revólver.