Radar

Rapaz fica em estado grave após acidente com motorista alcoolizado

Colisão foi registrada na madrugada do domingo. Vítima foi transferida de helicóptero para Londrina
(Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

Um motociclista ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na madrugada do domingo (10). A ocorrência foi registrada no município de Wenceslau Braz.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h a equipe foi acionada para prestar atendimento a um acidente. Diante do chamado, os policiais se dirigiram até a Rua Nicolau Dabul, no Centro, para averiguar a situação. Chegando ao endereço informado, foi constatado que os veículos não estavam mais no local, não sendo possível constatar o fato. Com isso, os policiais se dirigiram até o Pronto Socorro.

Chegando ao hospital, foi localizado a vítima identificada como Leandro Souza. A equipe também identificou o motorista do veículo envolvido no acidente que também estava no local prestando socorro ao motociclista. Na sequência, o condutor do automóvel foi levado para Companhia da PM para realização do teste do bafômetro o qual aferiu o valor de 0,58 MG/L. Diante dos fatos, o mesmo foi preso em flagrante por conduzir veículo sob influência de álcool e foi levado para delegacia da Polícia Civil.

Leandro foi transferido na sequência para Santa Casa de Jacarezinho devido ao seu estado de saúde ser considerado grave. Ainda no domingo, ele teve de ser transferido novamente, desta vez de helicóptero para o Hospital Universitário de Londrina.