Radar

Rapaz morre após levar facada do próprio amigo

Crime ocorreu na madrugada da última segunda feira, vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico
Legenda: Rapaz de 26 anos morreu após levar uma facada. Autor do crime seria seu amigo (Foto

Mais uma pessoa acabou sendo vítima da violência e perdeu a vida após uma discussão. A situação foi registrada durante a madrugada da última segunda-feira (12), no município de Jacarezinho.

Por volta das 2h, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de assassinato. Diante da solicitação, os policiais se dirigiram até a Rua José Pavan, esquina com a Rua Pernambuco, para verificar o que havia acontecido.

No local, testemunhas relataram aos policiais que um rapaz, identificado como Eduardo Rodrigues Pinto, 26 anos, havia sido morto com um golpe de faca. Ainda de acordo com populares que estavam no local, a vítima estava em sua casa quando o autor do crime, por diversas vezes, incitou que Eduardo saísse na rua e fosse até a esquina.

Com isso, a vítima teria ido algumas vezes até o local, sendo que, de repente, voltou pedindo por socorro. Ainda segundo relatos de testemunhas, o rapaz estava ensanguentado e o suspeito de ter desferido a facada seria um indivíduo chamado Aguinaldo.

O rapaz chegou a conseguir entrar no quintal de sua residência e foi socorrido por familiares que acionaram a equipe do Siate, mas, quando os bombeiros chegaram ao local, Eduardo já estava morto. O corpo do rapaz foi recolhido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal).

Os policiais realizaram diligências pelas imediações do local do crime a fim de encontrar o suspeito de ter desferido o golpe fatal em Edurardo, mas não foi possível localizar o suposto autor do crime. Familiares de Aguinaldo foram procurados pelos policiais e relataram a equipe que o homem estava bastante alterado, ameaçando, inclusive, os próprios parentes.

Ainda de acordo com testemunhas e familiares, não sabe-se o que teria levado Aguinaldo a assassinar Eduardo, já que os dois eram amigos.

 

(Fonte: Tabajara Notícias)