Entretenimento

Relembre artistas da Globo que você não vê há muito tempo

Luana Piovani, afastada da Rede Globo desde 2014

Manter uma carreira na televisão pode em muitos casos ser um verdadeiro desafio. Ás vezes a personalidade pode ser a maior pedra em ficar em evidência e não necessariamente estamos falando aqui de artistas sem talento. Aliás, depende do ponto de vista, é claro.

O portal TV Foco lançou um especial para relembrar os casos de atores e atrizes que foram vetados da Rede Globo. Esses artistas meteram os pés pelas mãos como dizem aí e seja por brigas, opiniões polêmicas, caso grave ou por personalidade forte.

 

Luana Piovani

Desde o ano passado foi noticiado que a atriz Luana Piovani estaria no elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, no entanto ela perdeu o seu papel na trama. O motivo do veto teria sido as inúmeras vezes que Luana detonou a emissora carioca.

A personalidade forte da atriz é de conhecimento de toda a mídia e do público. Piovani está afastada de trabalhos na Globo desde que interpretou uma policial na série Dupla Identidade exibida em 2014.

 

José Mayer

O veterano José Mayer foi acusado de assédio no ano de 2016 enquanto esteve no ar em A Lei Do Amor. Após o caso explodir no país todo, ele não teve mais espaço na emissora que preferiu deixá-lo na geladeira. Desde então, o ator vive recluso e não fez nenhum trabalho de destaque.

Há boatos que o veto se estenderá até que o contrato entre a Globo e José termine. No entanto, o autor Aguinaldo Silva quer Mayer em sua próxima novela. Será que ele voltará ao ar?

 

Dado Dolabella

O auge da carreira do ator Dado Dolabella na Globo foi quando ele interpretou o badboy Plínio em Senhora do Destino, trama apresentada ao telespectador pela primeira vez em 2004. Depois disso, por conta de seu jeito briguento ele não foi mais chamado para trabalhos na emissora.

A partir daí, Dado fez novelas no SBT e na Record, mas não conseguiu vingar na carreira como ator. Atualmente ele foi destaque na mídia por ter sido preso por não pagar pensão alimentícia.

 

Carolina Dieckmann

Há pouco tempo, a atriz Carolina Dieckmann se mudou para os Estados Unidos, ainda contratada da Globo, ela anda causando desconforto na emissora. Tudo porque há alguns anos, a atriz vem recusando diversos papéis em novelas. Com esta atitude, sua fama de antipática vem crescendo nos bastidores da emissora.

O último mais recente trabalho na telinha foi no folhetim A Regra do Jogo (2015) e a série Treze Dias Longe do Sol (2018) que foi gravada há dois anos.

 

Marcello Antony

O ator Marcello Antony que já foi considerado galã passou um longo período de castigo graças a direção da Globo. Isso por que, quando ele participou da novela Amor à Vida (2013), Marcello detonou o texto de Walcyr Carrasco. Como punição, ele ficou vetado das novelas durante por quatro anos, ao voltar fez uma participação especial em Rock Story.

Logo depois, integrou a Malhação Viva a Diferença (2017), ao fim da novela Antony não renovou o contrato com a casa e partiu para Portugal onde está na novela Valor da Vida.

 

Fonte:TV Foco