Radar

Rodovias do Norte Pioneiro registram três acidentes com mortes durante o fim de semana

Além das vítimas que morreram na madrugada do domingo, outras três pessoas sofreram ferimentos e uma foi levada ao hospital em estado grave
Acidente na BR-153 deixou uma pessoa morta e outras três feridas, sendo uma delas em estado grave (Fotos: Reprodução/Internet)

A madrugada deste domingo (11) foi bastante violenta nas rodovias da região do Norte Pioneiro. No balanço geral, quatro acidentes deixaram três pessoas mortas, enquanto outras três foram encaminhadas ao hospital em estado grave.

O primeiro caso foi registrado por volta da 1h do domingo no município de Wenceslau Braz. Um rapaz identificado como Plínio Brodoski havia saído de uma festa de aniversário realizada em São José da Boa Vista e, nas proximidades do Centro Social de Wenceslau Braz, acabou capotando sua VW/Saveiro. A vítima acabou sendo prensada pelo veículo, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho.

Já por volta das 5h30, uma colisão envolvendo um VW/Voyage com placas ABU 5257 de Guapirama e uma VW/Saveiro com placas QIF 6674 de Canoinhas/SC, acabou deixando uma pessoa morta e outras três feridas. O acidente foi registrado no Km 59 da PR-153 próximo ao município de Guapirama.

O condutor do Voyage, identificado como Magno Francisco da Silva, mecânico de 34 anos, acabou ficando preso nas ferragens e morreu na hora. Já a outras três vítimas foram o carona que estava no Voyage, que teve ferimentos graves e foi encaminhado a Santa Casa de Jacarezinho, e os dois ocupantes da Saveiro que sofreram ferimentos leves. As causas do acidente serão investigadas pela 35ª delegacia da Polícia Civil de Joaquim Távora.

Outro acidente com morte foi registrado por volta das 6h30 no município de Andirá. Um homem identificado como Fabiano Pereira Santos, de 34 anos, acabou perdendo a vida ao ter sua moto atingida por uma carreta enquanto ele ia para o trabalho.

A colisão aconteceu próximo ao município de Barra do Jacaré quando Fabiano, que era agente carcerário, seguia para o trabalho. A carreta atravessou a pista da BR-369 para acessar a rodovia PR-092, momento em que atingiu o motociclista. Ele havia saído de Bandeirantes com direção a cadeia pública de Jacarezinho. O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Fabiano chegou a ser atendido e encaminhado ao Pronto Socorro de Andirá, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

*Deslize para ver todas as imagens