Radar

Roubo acaba em discussão, ameaças de morte e delegacia

Vítima descobriu que vizinho invadiu sua casa, suspeito confessou o crime e ameaçou matá-la com uma faca. Polícia foi acionada
["Equipe da Pol\u00edcia Militar esteve no local para atender a ocorr\u00eancia e tr\u00eas pessoas foram presas"] (Foto: Foto: Reprodução/Internet)

Um roubo ocorrido dias atrás em uma residência situada no município de Sengés acabou gerando uma grande confusão, isso porquê a vítima acabou descobrindo que quem havia invadido sua casa foi o seu próprio vizinho.

Após a descoberta, a vítima acabou tirando satisfações com o vizinho que, por sua vez, assumiu que realmente havia invadido a residência juntamente com seu irmão e praticado a ação criminosa.

Já por volta do meio dia desta segunda-feira (19), o suspeito acabou invadindo a casa da vítima e, portando uma faca, começou a ameaça-la de morte. Com isso, a equipe da Polícia Militar foi acionada e os policiais estiveram no local, que fica na Rua José de Melo, para atender a ocorrência.

Durante a abordagem dos policiais ao suspeito, a irmã do suposto autor do roubo acompanhada de uma amiga apareceu na residência da vítima e começou a proferir xingamentos e desacatar os policiais.

Assim, o suspeito de ter praticado o roubo, a sua irmã e a amiga, foram detidos e encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.