Entretenimento

Sabrina Sato tenta voltar ao trabalho, mas é “barrada” pela Record

A apresentadora Sabrina Sato segue recebendo cuidados médicos em casa após se machucar enquanto fazia uma caminhada na montanha em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro.

A apresentadora machucou o joelho e o cóccix e por esse motivo estaria fazendo sessões de reeducação postural global, RPG. Por conta disso, aliás, o retorno dela aos trabalhos deverá demorar mais tempo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia inicial de Sabrina era se consultar novamente e retornar com as gravações do Programa da Sabrina na quinta-feira, 12/04, mas a direção da Record “barrou” e informa que ela só deverá voltar na próxima terça-feira, 17/04.

 

Sabrina Sato curte folga forçada

Enquanto não retoma os trabalhos na emissora paulista, Sabrina curte os momentos ao lado do noivo. Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto ao lado de Duda e contou sobre o período de descanso.

“Vocês sabem que eu nunca paro, né? Tô o tempo todo na correria, trabalho bastante, gravo muito para o ‘Programa da Sabrina’, para o meu canal do YouTube, reuniões na Sato Rahal, na Record, campanhas, revistas… Não paro e nem gosto de ficar parada. Até nas minhas folgas eu invento trabalho. Agora, fui obrigada a parar e fazer repouso, estou de ‘molho’ em casa desde sexta. E posso falar? Até que to gostando da minha folga (risos). Desacelerar também é bom”, escreveu ela.

“Estou cuidando de mim e deixando o meu amor cuidar também. E ele cuida com todo o carinho, além de fazer panquecas deliciosas (risos)! É bom a gente se permitir ser cuidada e amada”, completou.

 

Fonte: Rogério Frandoso do Portal TV Foco