Entretenimento

Saiba como será o terrível final de Sophia em ‘O Outro Lado do Paraíso'

Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, a vilã Sophia (Marieta Severo) da novela das nove ‘O Outro Lado do Paraíso’ começará a comer literalmente o pão que o diabo amassou na trama de Walcyr Carrasco, que já se encaminha para sua reta final.

Isso porque, Sophia sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficará imobilizada, passando a ser cuidada por Estela (Juliana Caldas), filha que ela sempre renegou por ser anã. Isso vai acontecer, depois que Gael (Sérgio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) se recusarem a cuidar da megera.

Agora segundo informa o jornalista Flávio Ricco, diante do AVC que a personagem terá, uma boa parte da equipe da novela já começou a trabalhar em todos os detalhes capazes de abordar a história de uma maneira bastante realista.

A produção já trabalha na consultoria e caracterização para a gravação da sequência de cenas de Sophia com AVC. A ordem é retratar tudo com exatidão, principalmente por se tratar de algo tão presente na sociedade atualmente. Enquanto Marieta Severo aguarda essas gravações, a atriz já começou a tirar outras da frente. Na última segunda-feira (10), por exemplo, a atriz gravou um encontro bastante impactante com Caetana (Laura Cardoso). O tal encontro será decisivo para o desenrolar de O Outro Lado do Paraíso, já que será por meio dele, que Caetana vai chantagear a bandida e ajudar a colocá-la atrás das grades.

 

Jô tira a máscara e apanha muito de Beth

Jô (Bárbara Paz) finalmente vai tirar a máscara e apanhará de Beth (Gloria Pires) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. Tudo começará depois que a megera se recusar a salvar a vida de Adriana (Julia Dalavia).

Mesmo depois de um teste de compatibilidade provar que Jô seria uma doadora apta a ajudar Adriana, a loura simplesmente se recusa a fazer a doação. Alegando saúde frágil, Jô descarta qualquer possibilidade de doar o rim para a enteada. Henrique (Emilio de Mello) e Beth ficam chocados com a atitude dela principalmente depois que os médicos confirmam que o estado de saúde da advogada é cada vez mais preocupante.

Beth resolve tirar a limpo a história. Jô banca a dissimulada e pergunta sobre o estado de Adriana. “Muito mal. O médico acredita que se em um mês não surgir a possibilidade de transplante…”, explica Henrique, emocionado. Jô garante que “sente muito” e é a deixa para Beth colocá-la contra a parede. “Não sente coisa nenhuma. Jô, estou disposta a esquecer tudo que me fez. Disposta até a voltar a ser sua amiga. Mas doe esse rim para a Dri”, pede.

Diante da negativa de Jô, Beth dispara: “Você é nojenta. Você me enganou, mentiu para mim. Me atirou nos braços do Renan quando eu era casada com o Rique. Mas eu cheguei a pensar que era por amor. Mas agora eu vejo nitidamente. Tudo foi pelo dinheiro, não foi? Cada gesto de amor para a Dri, cada beijo que deu naquela menina, foi olhando o dinheiro do pai”.

Henrique deixa de lado a passividade diplomática e também enfrenta Jô. Irritada, a socialite enfim deixa a máscara cair. “Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. E sua filha? Aquela menina mimada… eu não suportava”, admite Jô.

“Ordinária!” é o que grita Beth, antes de dar um tapa em Jô. Henrique intervém e expulsa a mulher de casa. Ela vai embora para o Rio de Janeiro, mas avisa que exigirá muito dinheiro no processo de divórcio.

A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 12. O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

 

Fonte: TV Foco