esportes

Saltense vence Santana do Itararé em mais uma rodada da Mini Copa

Jogo foi realizado no Estádio Municipal José de Oliveira e visitante venceu pelo placar mínimo
(Foto: Divulgação)

Na tarde do último domingo (17) foi realizada mais uma rodada da 4ª Edição da Mini Copa. Entre os jogos do fim de semana, destaque para o duelo entre as equipes das cidades de Salto do Itararé e Santana do Itararé.

A equipe da Saltense foi até o Estádio Municipal José de Oliveira para encarar o time de Santana do Itararé. Apesar de um duelo bastante disputado, o placar acabou sendo magro e a Saltense levou a melhor vencendo o duelo por 1 a zero em um contra-ataque que resultou em felicidade para equipe de Salto.

As arquibancadas apresentaram um bom público de torcedores de ambas as cidades que aproveitaram a tarde de domingo para acompanhar a partida de futebol. Os prefeitos Joás Michetti (PDT), de Santana, e Paulo Sérgio Fragoso, o Paulinho (PSDB) de Salto, também estiveram presentes no estádio acompanhando as equipes.

Joás comentou um pouco sobre a partida. “Infelizmente hoje não foi nosso dia, mas com certeza tivemos aqui uma bela partida com muito empenho de ambas equipes e também muita lealdade e respeito entre os jogadores. Agora é se preparar para próxima partida”, avaliou.