Cidades

Secretaria da Assistência Social de Tomazina distribui kits maternidade

Kit é composto por uma banheira ergonômica, fraudas descartáveis, sabonetes, meias, condicionador, shampoo, dois conjuntos, pomada para assadura, lenço umedecido, dois pares de roupas e uma manta

A Prefeitura de Tomazina, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, tem prestado auxílio para diversas mamães tomazinenses. Nesta quarta-feira (29), foram distribuídos kits maternidade nos bairros da Pedreira Gabiroval, Arvoredo e Jardim Santo Antônio II.

O kit acompanha: banheira ergonômica, fraudas descartáveis, sabonetes, meias, condicionador, shampoo, dois conjuntos, pomada para assadura, lenço umedecido, dois pares de roupas e uma manta.

A ação contou com a presença dos membros da assistência social, o ex-vereador Amarildo Lopes, que também exerce o cargo de diretor da secretaria, Luana França, assistente social e o vice-prefeito do município José Rocha (PMDB).

De acordo com José é um orgulho fazer parte de uma gestão que tem orgulho em ajudar quem precisa. “É nosso dever prestar auxílio aos futuros tomazinenses, para que cresçam com dignidade e tornem nosso município ainda melhor”, conclui.

Segundo a equipe da prefeitura, os demais bairros também serão atendidos ao longo da gestão e conforme a demanda.