Entretenimento

Segundo Sol: Beto é preso e atacado por fãs após revelar farsa de sua morte

(Foto: Reprodução/Internet)

Beto Falcão (Emilio Dantas) será preso e atacado por fãs após revelar a farsa de sua morte em Segundo Sol. Em meio ao julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli), ele surgirá para salvar a amada de voltar para a prisão, mas se dará mal.

Após aparecer no tribunal e acabar com a mentira que sustenta por quase 20 anos, Beto terá sua prisão decretada. “Em virtude das declarações feitas aqui, e até pela segurança do depoente, para que prossigamos com o julgamento de Luzia Batista, ordeno que o senhor Beto Falcão seja imediatamente detido e conduzido à delegacia mais próxima, pelo crime de falsa identidade, ao qual responderá nos termos da lei”, anunciará o juiz.

A reação dos fãs de Beto Falcão é mostrada enquanto acontece o julgamento. A notícia se espalha como rastro de pólvora durante o show em homenagem ao cantor organizado por Gorete (Thalita Carauta). Muitos ficam revoltados, mas outros admiram a atitude do astro em arriscar a própria pele em nome de um grande amor.

Em meio a uma chuva de repórteres e fotógrafos, o cantor de axé chegará algemado na delegacia acompanhado de Valentim (Danilo Mesquita). Ao ser levado para uma cela superlotada, ele será xingado pelos outros presos.

Enquanto isso, na casa da família Falcão, fãs atacarão o cantor de axé com xingamentos. “E o senhor? Veio aqui na frente da casa da família Falcão pra fazer o que?”, perguntará um repórter. “Vim gritar! Vim xingar Beto Falcão de bandido, de ordinário, de mentiroso! Onde já se viu brincar com a gente desse jeito!? Chorei mais na morte dele do que na morte de meu pai!”, dirá um fã. “Beto é um bandido, um mentiroso!”, vai disparar outro homem.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (29) em Segundo Sol.

 

FONTE:TV Foco