Entretenimento

Segundo Sol: Ionan proíbe que abram o caixão de Remy e levanta suspeitas

(Foto: Reprodução/Internet)

O personagem Ionan (Armando Babaioff) terá uma atitude bastante suspeita nos próximos capítulos de Segundo Sol. Ele agirá sob o comando do delegado Viana (Carlos Betao), comparsa de Laureta (Adriana Esteves), no velório de Remy (Vladimir Brichta).

Os dois homens da lei irão isolar o corpo do defunto e não permitirão que ninguém se aproxime. No velório, a mãe do personagem, Naná (Arlete Salles), fará um escândalo, exigindo pelo menos tocar no filho morto, mas ele estará trancado dentro de um caixão de vidro.

Para completar, o momento de velar o corpo do malandro será marcado por vários barracos e encontros inesperados. Laureta vai se deparar com o seu antigo amor, Nestor (Francisco Cuoco), que a trocou por Naná no passado, na época da Ditadura Militar.

Karola (Deborah Secco) também estará no local, desesperada com a morte do cunhado e se sentindo culpada pelo crime. Depois do velório, o corpo é levado para ser cremado e, aparentemente, ninguém terá certeza de que ele morreu mesmo ou se conseguiu escapar.

Tudo levará a crer que Laureta fará um ritual espiritual com entidades ocultas para conseguir fazer com que o ex-parceiro sobreviva: “Os planetas estão se realinhando. Quero que os astros, os orixás, os espíritos… Preciso que todo o além reunido me ajude agora”.

A partir daí, Remy é dado oficialmente como morto e Luzia se torna a principal suspeita do crime, já que será flagrada por Ionan e Beto ao lado do corpo, com a arma nas mãos. As sequências prometem muita emoção.

 

Barraco no velório

No velório, o pai biológico do rapaz será impedido por Dodô (José de Abreu) de entrar no local e Naná (Arlete Salles) fará um barraco, sendo obrigada a revelar toda a verdade sobre a paternidade.

“Ele tem direito sim, ele tem direito de se despedir de Remy tanto quanto eu, porque graças a ele, eu tive esse meu filho que eu tanto amei. É isso mesmo que vocês ouviram. Nestor é pai de Remy, ele é o pai de Remy”, dispara Naná, deixando o marido em choque.

“Ele sabia, mas teve a dignidade de se calar, em respeito a mim, em respeito a você… Respeito, palavra que você desconhece, Dodô”, anuncia ela, aos berros. “Quem vai levar o caixão sou eu, eu e minha família. Remy era meu filho, meu”, retruca Dodô.

“Você tá certo, Dodô, ele era seu filho, foi você que ele amou como pai. Me desculpe”, rebate Nestor, no momento que estarão todos comovidos com a situação, inclusive Karola (Deborah Secco), que se sentirá culpada por ter sido a grande responsável pela morte, junto com Laureta.

A cena irá ao ar na segunda semana de setembro em Segundo Sol.

 

FONTE: TV Foco