Entretenimento

Segundo Sol: Luzia terá embate com Karola após sair da prisão

(Foto: Reprodução/Internet)

Luzia (Giovanna Antonelli) terá embate com Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol. A ex-marisqueira será inocentada ficará cara a cara com a vilã no tribunal, o clima esquentará e as duas quase sairão no tapa.

Karola estará fugindo dos jornalistas nos corredores do fórum quando dará de cara com a DJ, que irá sorrir, vitoriosa após ser inocentada. “Que bom lhe encontrar e olhar na sua cara! Quem vai em cana agora, e por muito tempo, vai ser você, sua diaba! Você vai pra cadeia! Você e sua quadrilha toda! Você tá começando a pagar agora! Por tudo que você fez contra mim e minha família!”, dirá Luzia.

“O que eu tô pagando? Não vou pagar é nada! Você pode ter vencido essa batalha, mas a guerra você vai perder! Acorde! Você não é páreo pra mim, marisqueira!”, rebaterá Karola. “Você perdeu Beto, a gente vai ficar junto!”, avisará a mocinha.

“Até quando? Você não sabe de nada, sua idiota! Você não sabe de nada! Você não sabe nem de sua própria história! Procure saber, marisqueira!”, falará a vilã, que irá saindo. Grilada, Luzia a puxará pelo braço e perguntará: “O que é que você quer dizer com isso? O que é que eu não sei de minha história???”.

Quando a mocinha estiver prestes a voar em cima da rival, Ícaro (Chay Suede) chegará a tempo de segurá-la. “Deixe essa mulher, minha mãe! Ela vai ter o que merece, você não precisa sujar as suas mãos!”, dirá o rapaz, que sairá puxando Luzia para longe de Karola.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (30) em Segundo Sol.