Geral

Suspeito de roubar fios de energia morre eletrocutado

  Na tarde deste domingo (5), a Polícia Militar de Jacarezinho foi acionada para atender a uma solicitação envolvendo uma pessoa morta no distrito de Marques dos Reis. Ao chegarem ao local informado, os policiais foram recebidos pelo irmão da vítima, Luan Henrique Aparecido da Silva.

Leia Também: Rapaz dá azar, atira no próprio pescoço e acaba preso

Segundo informações repassadas por Luan aos policiais, ele teria saído de casa pela manhã para ir até Jacarezinho e, seu irmão Vitor Manoel Aparecido da Silva, teria ficado na residência. Ao retornar para casa, o homem constatou que Vitor não se encontrava no local. Luan então perguntou a algumas pessoas se tinham visto Vitor, sendo foi informado por populares que o rapaz foi visto descendo em direção a algumas chácaras situadas às margens do rio Paranapanema.

Leia também: Ladrão ameaça criança e acaba linchado pela população

Ele saiu em busca pelo irmão quando, ao chegar próximo a uma das chácaras, avistou uma pessoa com roupas pretas saindo correndo do local. Ao entrar na propriedade, Luan se deparou com o irmão caído no chão inconsciente. O homem relatou que tentou acordar Vitor, mas sem sucesso. Conhecidos dos dois rapazes acionaram a equipe do Samu que foi até o local para prestar atendimento a Vitor, mas acabaram constatando que o rapaz já estava morto.

Leia Também: Homem é morto após discussão e corpo é deixado no mato

Ao observarem o cenário onde a situação ocorreu, os policiais constataram que, provavelmente, o rapaz estava tentando furtar fios da rede elétrica. No local, havia uma chave L jogada ao chão, além de alguns parafusos que são utilizados para segurar as hastes do transformador. Também foram encontradas as chaves que ligam o transformador na rede elétrica. De acordo com os policiais, são três chaves que são ligadas a rede, mas os indivíduos desligaram apenas duas, o que levantou a suspeita de que Vitor estivesse tentando desligar as chaves quando foi atingido pela descarga elétrica.
Veja Também