Norte Pioneiro

Suspeito invade residência e morador é morto a facadas

(Foto: Divulgação)

Um crime brutal assustou os moradores do município de Andirá na noite da última segunda-feira (5) quando um homem foi assassinado a facadas em sua residência.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h30 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência e agressão registrada na Vila Americana. Diante do chamado, os policiais foram até o endereço informado para averiguar a situação.

No local, os policiais se depararam com o portão da residência trancado e, no momento em que conseguiram adentrar na residência, a equipe encontrou a vítima caída e ensanguentada. Diante da situação a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e, ao verificar os sinais vitais do homem, foi constatado que ele já estava em óbito.

Em contato com a solicitante, essa passou a relatar aos policiais que estava em companhia da vítima e de um jovem na residência e, no momento em que se prepararam para descançar, ouviram barulhos na parte externa da casa. Com isso, a vítima saiu no quintal para averiguar o que estava acontecendo, momento em que foi surpreendido por um suspeito que começou a desferir facadas contra o morador.

Ainda de acordo com a testemunha, que está grávida, ela e o jovem correram para um quarto para se proteger, uma vez que o suspeito também tentou agredi-los, inclusive, tentando invadir o cômodo. Indagada sobre detalhes do agressor, a mulher disse que o mesmo utilizava uma bala clava, era de cor branca e obeso.

Frente aos fatos, a equipe da Polícia Civil foi acionada para tomar frente das investigações. O corpo da vítima foi recolhido junto ao IML de Jacarezinho e o caso deve ser investigado. Até o fechamento desta edição, não havia sido divulgadas maiores informações sobre o suspeito.