Norte Pioneiro

Traficante é preso pela PM enquanto dormia

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na tarde desta segunda-feira em Joaquim Távora
(Foto: Divulgação PM)

Um rapaz foi preso pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (27). A ocorrência foi registrada no município de Joaquim Távora.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h30 a equipe saiu em diligência para cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência situada na Rua Rui Barbosa onde havia um indivíduo suspeito do envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Assim que chegaram ao local, os policiais informaram os pais do indivíduo sobre o cumprimento do mandado, sendo que a entrada da equipe foi franqueada pelos proprietários da residência. Em seguida, os PM’s localizaram o indivíduo de 18 anos dormindo e, ao seu lado, foi encontrada uma porção de maconha. Embaixo do colchão, os policiais ainda acharam 50 pedras de crack em forma de terço pronta para serem comercializadas, além de uma folha com anotações referentes a contabilidade do tráfico.

Frente aos fatos, o jovem, as drogas e um aparelho celular foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.