Norte Pioneiro

Três capotamentos no mesmo dia em rodovias do Norte Pioneiro

(Foto: Divulgação)

O domingo (14) foi marcado por uma série de acidentes envolvendo capotamentos na região do Norte Pioneiro.

O primeiro caso aconteceu por volta das 15h30 na PR-431 no trecho entre os municípios de Ribeirão Claro e Jacarezinho. Um automóvel Pegeout/307 que seguia sentido a Jacarezinho acabou capotando após realizar uma ultrapassagem. Havia apenas o condutor no automóvel e, felizmente, ele não se feriu, mas o carro ficou destruído.

Já no período da noite, um Ford/Fiesta também capotou após o condutor perder o controle do automóvel em uma curva. Desta vez, o acidente foi registrado na BR-153 próximo a Jacarezinho. O motorista também viajava sozinho e foi atendido pela equipe de socorristas da Econorte.

A situação mais grave também aconteceu na noite do domingo e envolveu três automóveis. Os veículos seguiam pela BR-369 quando um Toyota/Corolla, uma GM/Montana e uma GM/Meriva se evolveram no acidente. Testemunhas relataram que o Corolla e a Montana seguiam sentido a Cambara quando, de repente, a Montana surgiu desgovernada vindo no sentido contrário e acabou rodando na pista. Em seguida, ainda atingiu os outros dois veículos e capotou em um barranco.

Felizmente, os ocupantes do Corolla e da Montana não sofreram ferimentos. Já o motorista da Meriva ficou preso no veículo. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para prestar atendimento a vítima. Os trabalhos de resgate foram intensos, uma vez que o local em que o veículo caiu é de difícil acesso, sendo ainda mais complicado devido à chuva. Após ser retirado do carro, o homem foi levado ao hospital municipal de Cambará.