Norte Pioneiro

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente violento na BR-369

Acidente interditou rodovia por cerca de uma hora (Foto: Cambará em Foco)

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após dois veículos se envolverem em um acidente registrado na noite deste sábado (16) próximo a Cambará. 

A colisão frontal aonteceu na BR-369 e, de acordo com informações colhida pelas equipes de socorro no local, um veículo FIAT Uno com placas de Cambará que seguia em direção ao município estaria realizando uma ultrapassagem em local proíbido quando acabou batendo de frente com um VW/Vitrus com placas de Londrina que seguia no sentido oposto.

Com a violência do impacto, o Uno foi jogado para fora da pista e ficou destruído. O motorista do veículo, de 36 anos, ficou em estado grave e foi transferido para Santa Casa de Cornélio Procópio. Já a passageira morreu no local e o corpo foi recolhido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho. No Virtus, seguiam o condutor e um passageiro que sofreram apenas ferimentos leves. 

Estiveram no local prestando atendimento a ocorrência as equipes de socorristas do SAMU Jacarezinho, SAMU e ambulância de Cambará, socorristas da Econorte e PRF.