campos gerais

Unidades dos CRAS de Jaguariaíva formam 84 mulheres em oficinas

Trabalho foi desenvolvido para usuárias dos Centros de Referência em Assistência Social localizadas nos bairros Pedrinha e Primavera
(Foto: Assessoria)

A Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu na tarde da última quinta-feira (2), no Clube Recreativo Municipal, entrega de certificados de conclusão de curso a participantes das oficinas gratuitas de Pintura em Panos de Prato, Culinária Básica, Materiais Reciclados e Bordado a Mão.

Foram 84 as mulheres formadas nessas quatro oficinas, desenvolvidas para usuárias das unidades dos CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), localizadas nos bairros Pedrinha e Primavera. Eles fazem parte dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos CRAS e foram custeadas pela Sedes (Secretaria de Estado e Desenvolvimento).

Entre as autoridades presentes esteve o prefeito municipal, José Sloboda (DEM), a secretária municipal de Desenvolvimento Social e primeira-dama do município, Cleia Sloboda, a chefe de Gabinete Gisele Inayara Syring. Ainda neste mês inscrições em novas oficinas nos CRAS estarão abertas, voltadas a usuárias das unidades Pedrinha e Primavera.