Entretenimento

Valesca Popozuda descobre que o filho faria sexo com rapazes e troca nudes

Valesca Popozuda e o filho (Foto: Marcello Sá Barretto/ AgNew)

A cantora Valesca Popozuda fez a maior cara de espanto com uma descoberta sobre o filho. Ela e Pablo, que é conhecido como MC Pablinho, participaram de um vídeo no canal de Matheus Mazzafera, no qual falaram sobre alguns assuntos que ainda são tabu.

Na ocasião, ela afirmou que costuma receber nudes nas redes sociais, mas bloqueia quem faz esse tipo de coisa. A loira então ficou surpresa quando o filho disse que também recebe fotos de fãs sem roupa e que também já enviou para essas pessoas.

Imediatamente, Valesca questionou: “Você já mandou nudes, Pablo?”. Constrangido, ele respondeu: “Ué mãe, mas não foi para qualquer pessoa, tenho medo de pegar e explanar. Para menina assim, sabe? Peguete de confiança”. “Passada”, disparou a cantora.

Em seguida, a revelação foi ainda mais polêmica. Questionados sobre a possibilidade de fazer ménage à trois (sexo a três) com os respectivos namorados, Pablo disparou: “Eu topo”. Ele então foi perguntado sobre a possibilidade de fazer a três com outro homem e surpreendeu na resposta.

“Ah, se tiver outra mulher também. Um homem e uma mulher”, disparou. “Mas você troca?”, questionou Valesca. “Se for a mulher, sim”, respondeu. “Eu estou passada. Não troco nada, meu filho, nem me troco”, disparou ela.

 

Fonte: TV Foco