Radar

Viatura da Polícia Civil capota em município da Região

Acidente foi registrado na rodovia PR-090 no município de São Jerônimo da Serra
Apesar do veículo ter ficado destruído, motorista teve apenas ferimentos leves (Foto: Reprodução/ TINTI - GRUPO AMIGOS DA NOTÍCIA)

Acidentes de trânsito muitas vezes são imprevisíveis e, com isso, ninguém está imune dos perigos das estradas, inclusive, veículos oficiais como ambulâncias e viaturas. Um destes casos, por exemplo, foi registrado durante a tarde desta quarta-feira (20) no município de São Jerônimo da Serra.

Segundo as informações apuradas pela reportagem, uma viatura da Polícia Civil da cidade de Londrina acabou capotando na PR-092. O acidente foi registrado por volta das 16h em um trecho próximo ao trevo que dá acesso ao município de São Jerônimo.

As equipes da Polícia Militar, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o investigador da Polícia Civil estiveram no local do acidente. Em contato com o investigador, o agente que seguia sozinho na viatura informou que estava bem. Apesar da cinemática do acidente e do estado em que a viatura ficou após o capotamento, felizmente o motorista teve apenas escoriações leves e receber atendimento médico no hospital municipal.

O policial civil que estava conduzindo a viatura voltava para cidade de Londrina após ter realizado uma viajem a Curitiba.

 

Colaboração: Blog do Chaguinhas.