Cidades

VII Expomorango começa nesta quinta-feira

Evento traz shows, rodeio, praça de alimentação, show de prêmios e parque de diversões
(Foto: Arquivo - Folha Extra)

A cidade que é destaque em todo Estado por ser a maior produtora de morangos do Paraná não poderia deixar de promover uma festa em comemoração a esta atividade que move a economia do município e gera renda a população. Com isso, já é tradicional em Jaboti a realização da Expomorango que, em 2018, chega a sua sétima edição.

Com organização da Oliveira Promoções e Eventos e com apoio da Prefeitura Municipal de Jaboti, Copel e Itaipu Binacional, além de vários patrocinadores da região, a VII Expomorango está marcada para acontecer entre os dias 6 e 9 de setembro.

Como nos anos anteriores, a festa promete estar recheado de atrações. Na quinta-feira (6), o evento tem início com a realização de uma palestra promovida pela Emater e Secretaria Municipal de Agricultura buscando proporcionar ainda mais conhecimento aos produtores.

A noite, a abertura da festa fica por conta da dupla Pedro Henrique e Fernando. Já na Sexta-feira feriado nacional de 7 de setembro, quem comanda o palco é a dupla Marcos Paulo e Marcelo. No sábado, o sertanejo da dupla Bruno e Sibila agita o público. Já no domingo (9), Jefferson e Cristiano fecham os quatro dias de festa.

Além dos shows, o evento também vai contar com rodeio em todas as noites, além de praça de alimentação e parque de diversões. No domingo, ainda será realizada a tradicional cavalgada e, a partir das 15h, um show de prêmios com o sorteio de um celular, uma geladeira e uma moto 0Km.

O prefeito Vanderley de Siqueira e Silva, o Lei da Lica (PSDB), falou sobre as novidades que o evento traz este ano, além das expectativas da organização.

“Nossa Expomorango já é tradição e com isso estamos chegando a sétima edição deste evento. É importante destacar que a festa é para todos e nesse ano teremos entrada franca. Além da questão da diversão e do entretenimento, também vamos ter palestras para os produtores com apoio da Emater e Secretaria de Agricultura para proporcionar ainda mais conhecimento para nossa população. A expectativa é de sucesso e mais uma vez um grande público presente”, destacou.

Por fim, o Chefe do Executivo ainda agradeceu ao apoio que o evento vem recebendo. “Este ano contamos com o apoio da Copel e da Itaipu, além de vários patrocinadores que acreditam neste trabalho e estarão junto com a gente na VII Expomorango de Jaboti”, comemora.