conecte-se conosco

unopar

Notícias

Adolescente procura polícia para denunciar assédio sexual

Publicados

em



[“Vu00edtima denunciou caso a polu00edcia”] (Foto: Ilustrativa – Reprodução/Internet)

Mais um caso de assédio sexual contra mulheres foi registrado no município de Ibaiti em menos de uma semana. A ocorrência foi registrada durante a tarde desta segunda-feira (30).

Por volta das 14h45, uma pessoa entrou em contato com a equipe da Polícia Militar e passou a relatar que sua sobrinha, adolescente de 17 anos, foi seguida pelo vizinho que assediou a menor. Com isso, os policiais se deslocaram até o bairro Gralha Azul para averiguar a informação.

No local, em contato com a jovem, esta passou a relatar que estava caminhando nas proximidades do Mercado Mochon quando, de repente, foi abordada por dois rapazes que estavam em um VW/Gol. Segundo ela, os dois lhe abordaram e ofereceram uma carona, mas a adolescente negou. A partir daí, a garota passou a ser perseguida pelos suspeitos por diversas ruas.

A adolescente ainda relatou que, além da perseguição, a todo momento os dois rapazes proferiam palavras do tipo “Você é muito linda”, “Gostosa” e insistiam para que ela entrasse no automóvel. Eles a acompanharam até que a jovem conseguiu chegar na casa de sua tia.

Leia Também:  Após oito horas de reunião, Câmara de Arapoti aprova cassação do vereador Wesley Ulrich

Diante dos relatos da vítima, a equipe da PM realizou diligências pelo bairro em busca dos suspeitos, mas eles não foram encontrados. Com isso, a jovem foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso, pois apresentou o desejo de representar contra os suspeitos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias

Há quatro semanas sem casos, Saúde confirma paciente com coronavírus em Ibaiti

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

O município de Ibaiti que completaria no próximo domingo (7) 30 dias sem registros de novos casos do novo coronavírus teve, na tarde desta quinta-feira (05), um paciente com a doença confirmada. O último caso do vírus na cidade havia sido registrado no dia 8 do mês passado.

De acordo com nota da Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de um rapaz de 28 anos que segue sendo monitorado pelas autoridades e em isolamento domiciliar. A equipe da Vigilância Epidemiológica também está monitorando as pessoas que tiveram contato com o jovem e também devem ficar em isolamento domiciliar.

Com a confirmação, o município chega a marca de três casos confirmados da doença e a secretária orienta que a população continue mantendo as medidas de prevenção à doença contribuindo para que não haja proliferação do vírus no município.

Fonte: Informe Policial.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com mais dois casos, Jaguariaíva chega a 20 pacientes com coronavírus
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020