conecte-se conosco


Notícias

Adolescentes são apreendidas traficando drogas em Cambará

Publicados

em

Uma das menores ainda desacatou a equipe da PM e foi encaminhada a delegacia

 

Uma adolescente de 15 e outra de 16 anos foram apreendias após serem flagradas pela equipe da Polícia Militar traficando drogas. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (30) em Cambará.

De acordo com informações da Polícia Militar, após a equipe receber várias denúncias sobre uma jovem que estaria vendendo drogas no bairro Ignez P Hamze, os policiais foram até o local e montaram um ponto de observação para averiguar a situação. Em dado momento, foi flagrado uma outra adolescente repassando um objeto para menor que o guardou no sutiã.

Diante da situação, foi realizada a abordagem da jovem que, ao ser informada sobre as denúncias, acabou entregando o objeto aos policias. Durante a averiguação, foi constatado se tratar de 14 porções de cocaína prontas para serem comercializadas. Na sequência, a equipe foi até a casa de uma das menores sendo encontradas no local outra porção de cocaína, uma de maconha e plásticos para embalar as drogas. Durante a ocorrência, a menor de 16 anos ainda xingou os policiais.


Frente aos fatos, as duas foram apreendias e encaminhadas juntamente com a droga até a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autoridades discutem volta as aulas em meio a aumento de casos da Covid-19 em crianças

Cidades

Educação alerta sobre documento falso circulando nas redes sociais

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná (SEED) informa que circula na internet um documento não oficial sobre o protocolo para retorno das aulas presenciais. O material divulgado, que tem trazido confusão entre os pais de alunos, estabelece uma série de critérios que não constam no documento original.

O termo original de retorno não expõe alunos, professores e as famílias diante do novo coronavírus. Também não repassa a responsabilidade do envio do aluno à família. A versão correta está no site da SEED e pode ser consultada AQUI.

 

VIA: AEN.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Paraná, 850 pessoas se inscreveram para teste da vacina contra o coronavírus
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020