24.1 C
Wenceslau Braz

Comerciante leva tiro durante assalto a mão armada em Siqueira Campos

Vítima foi surpreendida pelo suspeito e atingida no braço sendo socorrida por seus familiares

- Advertisement -

Um comerciante ficou ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto a mão aramada registrado na tarde desta quarta-feira (15) em Siqueira Campos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h00 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de tentativa de roubo em uma mercearia situada a Avenida dos Pinheiros onde uma vítima havia sido atingida com um tiro. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

- Advertisement -

No local, a equipe foi informada que os suspeito chegou ao local portando algumas caixas de morango e ofereceu o produto ao comerciante, porém, ao perceber que havia dinheiro no caixa, o indivíduo sacou uma garrucha e anunciou o assalto. Em seguida, foi empurrando a comerciante para um corredor momento em que o revólver disparou e atingiu o braço da vítima. Na sequência, o suspeito fugiu do local em um veículo GM/Corsa de cor bordô. Já a vítima foi socorrida por familiares.

Frente aos fatos, os policiais realizaram diligências em busca do suspeito, mas até o fechamento desta edição não foram divulgadas informações se ele havia sido identificado ou preso.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS