conecte-se conosco

unopar

Notícias

Entrevistado relata que Edison Brittes convidou Daniel para fazer sexo com sua esposa

Publicados

em



(Foto: Reprodução)

Uma pessoa próxima da família Brittes que foi ouvida com exclusividade pela Rede Massa afirmou que Edison Brittes teria convidado o jogador Daniel Corrêa Freitas para ter relações sexuais com a sua esposa, Cristiana Brittes. A situação teria ocorrido momentos antes de Daniel ser assassinado.

O relato foi divulgado por uma pessoa que conhece um amigo próximo de Edison, que confessou ter matado Daniel na manhã de 27 de outubro. 

“Ele disse que estava muito louco, que convidou Daniel para dormir com a mulher dele. Ele sabia, a mulher também, foi um acordo. E depois que ele viu que realmente os dois estavam juntos na cama ele se revoltou e resolveu matar Daniel”, comentou o entrevistado que não quis se identificar.

Edison ainda teria confidenciado a um amigo que usou drogas antes do crime, como cocaína e “bala”.

“A família tem direito de saber que Daniel não tentou estuprar ninguém, ele realmente foi inocente na história”, disse o entrevistado.

 

FONTE: Rede Massa e Massa News

Leia Também:  Concurso Café Qualidade Paraná abre período de inscrições
COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias

Flávio Zan anuncia vereador Rodrigo Faria como pré-candidato a vice-prefeito em Tomazina

Publicados

em

Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal.

Prefeito aguarda os prazos definidos pela legislação eleitoral para anunciar oficialmente a candidatura a reeleição

Em ano eleitoral, os grupos políticos já começam a discutir e definir as estratégias para disputarem os pleitos municipais que devem ocorrer nos próximos meses já que, mesmo com a crise do novo coronavírus, não há definição oficial sobre o adiamento das eleições.

Nesse cenário, o atual prefeito do município de Tomazina, Flávio Zanrosso, pode disputar a reeleição com um novo nome de vice-prefeito em sua chapa. Depois de reuniões entre lideranças políticas para definir a trajetória da campanha, o nome do vereador Rodrigo Faria foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Zanrosso nas eleições 2020.

A definição do nome de Faria para o cargo foi discutida em reuniões junto a lideranças políticas do município acompanhadas de diálogos com os deputados que apoiam o prefeito e trabalham por Tomazina, como o caso do presidente estadual do MDB deputado João Arruda, o deputado estadual Alexandre Curi e o deputado Federal Sérgio Souza.

Os representantes do legislativo tomasinense também participaram da decisão, como é o caso do vereador Cézar Bueno, presidente do MDF em Tomazina, o presidente da Casa de Leis Wesley Marques e os vereadores Mané do Sapé, Marildinho, Rodrigo, Cezar e o atual vice-prefeito Rochinha.

Leia Também:  Auxílio emergencial negado pode ser contestado pelo App da Caixa

Faria, que o cumpre seu segundo mandato como vereador, também é filiado ao MDB. Casado e pai de dois filhos, o parlamentar mudou-se do bairro Serraria para cidade onde trabalhou com a família, em uma empresa de ônibus e junto ao grupo Pro Tork. Com uma postura ativa junto às necessidades da comunidade, chegou a Casa de Leis do município. Ele faz parte do grupo de vereadores que trabalham junto a Zanrosso no desenvolvimento do município.

O prefeito Flávio, primeiramente, fez questão de exaltar a parceria e apoio que teve durante o primeiro mandato junto ao vice-prefeito Rochinha. “O Rochinha é um colega de trabalho, um companheiro desde o início dessa caminhada e um grande amigo que sempre trabalhou muito para o sucesso da nossa gestão. Agradeço a ele todo o apoio e parceria que tivemos nesses últimos anos para promover o crescimento de Tomazina e o bem estar da nossa população, e ele vai continuar conosco contribuindo ainda mais com toda sua experiência e dedicação”, enalteceu.

Zanrosso também falou sobre o novo parceiro nesta caminhada. “O Rodrigo é uma pessoa que tem uma história pessoal de luta, assim como tem uma trajetória de muito trabalho pela nossa cidade e população. Na câmara, sempre deu apoio e trabalhou junto a nossa gestão e na prefeitura vai nos fortalecer ainda mais com o nosso trabalho em busca do crescimento de Tomazina, principalmente para alavancar o turismo em nossa cidade e gerar ainda mais empregos”, finalizou.

Leia Também:  Flávio Zan anuncia vereador Rodrigo Faria como pré-candidato a vice-prefeito em Tomazina

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020