22.5 C
Wenceslau Braz

Homem é preso após ameaçar esposa de morte com um revólver

- Advertisement -

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (15) em posse de um revólver o qual teria utilizado para ameaçar a esposa de morte. A situação foi registrada no município de Quatiguá.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 14h00 onde uma mulher passou a relatar que vem sofrendo ameaças de morte por parte de seu marido e que, na referida data, mais uma vez o homem ameaçou tirar sua vida e, desta vez, utilizando um revólver. Diante da situação, os policiais foram ao endereço informado pela vítima para prestar atendimento a ocorrência.

- Advertisement -

Na residência situada a Rua das Violetas, no Centro, foi realizada a abordagem do suspeito e, durante buscas na residência, os policiais encontraram em cima de um guarda roupas um revólver calibre 32 que estava guardado dentro de uma caixa.

Frente aos fatos, o homem foi preso e encaminhado juntamente com a arma apreendida até a delegacia da Polícia Civil de Joaquim Távora para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS