conecte-se conosco

unopar

CAINDO DO CÉU

Granizo na forma de coronavírus assusta moradores

Meteorologista José Miguel Viñas explicou que o granizo inicialmente possui formato esférico

Publicados

em

Populares perceberam que os pedaços de gelo tinham o formato parecido com o coronavírus Foto: Divulgação

Uma chuva de granizo com formato de coronavírus assustou moradores de Montemorelos, no México, e acabou recebendo o nome inusitado de ‘Covid-izo‘.

De acordo com o jornal El Heraldo de México, o fenômeno foi registrado neste sábado (16).

Logo depois da chuva, populares perceberam que os pedaços de gelo tinham o formato parecido com o coronavírus, e possuíam “espinhos” – os mesmos vistos nas representações gráficas do vírus.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Romanelli volta alertar prefeitos sobre pedidos de calamidade pública
Propaganda

Internacional

Vídeo captura momento em que criança de 4 anos é mordida por cascavel

Publicados

em

Reprodução Youtube

O momento em que uma criança é mordida por uma cobra cascavel na entrada da sua casa em Alabama, nos Estados Unidos, impressionou as redes sociais este fim de semana. (Vídeo abaixo).

A gravação foi divulgada pelos pais de Spencer Briggs, um menino de quatro anos que está fora de perigo e recupera seu pé da lesão ocasionada pela mordida.

De acordo com o jornal local AL, a cobra estava na calçada atrás de um veículo da família no sábado, quando Spencer correu para receber um caminhão com encomenda para a família enquanto os pais o olhavam pela janela.

“Ninguém viu a cobra até quando aconteceu. Quando cheguei lá, mal vi. Parecia um pouco de lama ou um pau no chão”, explicou a mãe, Laura Briggs.

No Facebook, a mãe alertou outros pais e agradeceu os bombeiros que prestaram os primeiros socorros e o hospital local.

“Estamos muito gratos por ter um ótimo hospital local, pois o transporte de helicóptero é muito caro e não é coberto pelo seguro. (…) Você nunca quer pensar no custo do atendimento de emergência em situações como essa, mas precisa. Graças a Deus, temos um bom seguro, mas os medicamentos antiveneno são muito caros, juntamente com os custos das ambulâncias aéreas, e você nunca sabe até receber a fatura de 5 dígitos e ficar totalmente impressionado e sentir que está preso a uma dívida enorme pelo resto da sua vida”, desabafou.

Leia Também:  Nova York determina isolamento em todo estado para conter coronavírus

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020