conecte-se conosco


Nacional

Recursos de ações criminais vão ser usados no combate ao coronavírus

Publicados

em


source

Agência Brasil

coronavírus arrow-options
Agência Brasil

Casos confirmados do coronavírus no Brasil ultrapassam os 900

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) recomendou nesta sexta-feira (20) que juízes federais do sul do país destinem valores arrecadados com punições em processos criminais para o combate ao novo coronavírus ( COVID-19 ).

Leia também: Ministério Público pede uso da PM para fechar lojas Havan, de Luciano Hang

Na recomendação que foi destinada aos magistrados da Justiça Federal no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a corregedora Luciane Amaral Corrêa Münch recomenda que os recursos obtidos com prestação pecuniária, transação penal e suspensão condicional do processo nas ações criminais sejam destinados para a área da saúde dos três estados.

Os valores devem ser utilizados para compra de respiradores, máscaras e luvas e equipamentos hospitalares.  Os valores ainda não foram calculados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Número de infectados pela Covid-19 nos EUA e Brasil dispara em relação a outros países

Internacional

Número de infectados pela Covid-19 nos EUA e Brasil dispara em relação a outros países

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Nesta sexta-feira (03/07), o mundo chegou à marca de 10,8 milhões de casos do novo coronavírus e 521 mil mortos. O Brasil ultrapassou 1,4 milhão de casos confirmados de covid-19. O país é o segundo mais afetado pela doença.

Os Estados Unidos, país com mais casos no globo, acumulam 2,7 milhões de registros desde o início da pandemia, de acordo com o European Centre for Disease Prevention and Control (ECDC), órgão responsável pelo controle de doenças na União Europeia.

Para te ajudar a entender o ritmo de contágio em alguns dos principais países do mundo, a Época NEGÓCIOS fez um infográfico com base nos dados do ECDC. Confira abaixo:

 

Via: Época Negócios.


COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Renato Feder, secretário de Educação do Paraná, será o novo ministro da Educação
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020