conecte-se conosco

unopar

Nacional

Sobe para 63 o número de casos do coronavírus no Rio

Publicados

em


source

Agência Brasil

coronavírus arrow-options
Agência Brasil / Arquivo

Em todo o país, pessoas circulam de máscaras para tentar contaminação pelo Covid-19

Sobe para 63 o número de casos confirmados do Covid-19 no estado do Rio de Janeiro. No final da manhã de hoje (18), a secretaria estadual de Saúde havia atualizado os números do estado em 49 casos.

Leia também: Presidente do Senado, Davi Alcolumbre tem teste positivo para o novo coronavírus

Segundo os números da secretaria, são 42 na capital, 6 em Niterói, e um em Barra Mansa. Um dos pacientes está internado em estado grave e o restante em isolamento domiciliar. Todos com estado de saúde considerado estável.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná tem 241 municípios em estado de calamidade pública
Propaganda

Nacional

Auxílio emergencial a bilionário dono da Havan coloca programa em xeque

Publicados

em

Foto Reprodução/Facebook

Grupo de hackers que vazou dados do dono da Havan e demais autoridades tentou cadastrá-lo no coronavoucher, mas Hang já estava como beneficiário

Menos de 20 dias depois da polêmica do filho do apresentador William Bonner constar na base de dados do auxílio emergencial, o programa de transferência de renda do governo para trabalhadores informais — principal medida de combate aos danos econômicos causados pela pandemia de coronavírus —, está no centro de um novo escândalo: o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, é um dos 55 milhões de beneficiários do chamado ‘coronavoucher’.

Hang não é nem informal e muito menos de baixa renda, já que é listado como um dos bilionários do país na lista da revista Forbes. Logo, o pagamento do auxílio emergencial no nome e no CPF do empresário, mostra, mais uma vez, as gritantes falhas de segurança do sistema de concessão do benefício. As seguidas fraudes colocam em xeque a funcionalidade do programa mais celebrado da pandemia pelo executivo e acendem um alerta sobre a fragilidade dos bancos de dados do governo. As informações são da Veja.

Leia Também:  Auxílio emergencial a bilionário dono da Havan coloca programa em xeque
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020