conecte-se conosco

unopar

Notícias

Polícia prende traficante e evita que celulares fossem entregues a detentos

Publicados

em

Durante a tarde desta quinta-feira (7), uma das equipes da Polícia Militar do município de Cambará recebeu a informação de que dois irmãos estariam com celulares e carregadores prontos para serem levados para dentro da cadeia pública. Além disso, a dupla também estaria traficando entorpecentes. Diante da suspeita, os PM’s se deslocaram até o local para averiguar a situação.

Chegando no endereço informado, logo em frente à residência a equipe avistou duas pessoas em atitude suspeita, sendo que um dos indivíduos já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Assim que foi dada voz de abordagem, um dos indivíduos dispensou um objeto e, apesar de durante busca pessoal nada de ilícito ter sido encontrado com os dois, foi constatado que o pacote se tratava de nove porções de maconha já prontas para serem comercializadas totalizando cerca de 13 gramas.

Na sequência, um dos abordados foi liberado e os policiais solicitaram apoio de outra equipe para realizar buscas na residência do indivíduo apontado como o que estaria com os celulares para levar para cadeia.

Leia Também:  Com mais dois casos, Jaguariaíva chega a 20 pacientes com coronavírus

Durante as buscas na casa, a equipe encontrou no quarto dos irmãos suspeitos três celulares Samsung, um da marca BLU, cinco baterias Samsung e uma BLU, um chip, uma carregador da marca Inova, um LG e dois Samsung. Os objetos estavam todos embalados envoltos por um papel branco que, segundo os policiais, é algo característico de quando se tem a intenção de levar produtos para dentro da cadeia.

No local, os policiais ainda encontraram R$ 294 em notas trocadas e, no quintal da residência, 12 porções de maconha embaladas e prontas para venda. Também foram localizados um pote contendo seis pedras de crack embaladas em papel alumínio e dois pinos de cocaína. Em um automóvel VW/Gol que, de acordo com a PM, era utilizado para transportar entorpecente, ainda foram encontrados outros quatro pinos de cocaína e um rolo de saco plástico.

Frente aos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e, juntamente com o automóvel, entorpecentes e demais objetos, foi levado para o pelotão da Polícia Militar e, na sequência, encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Leia Também:  Flávio Zan anuncia vereador Rodrigo Faria como pré-candidato a vice-prefeito em Tomazina
COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias

Há quatro semanas sem casos, Saúde confirma paciente com coronavírus em Ibaiti

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

O município de Ibaiti que completaria no próximo domingo (7) 30 dias sem registros de novos casos do novo coronavírus teve, na tarde desta quinta-feira (05), um paciente com a doença confirmada. O último caso do vírus na cidade havia sido registrado no dia 8 do mês passado.

De acordo com nota da Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de um rapaz de 28 anos que segue sendo monitorado pelas autoridades e em isolamento domiciliar. A equipe da Vigilância Epidemiológica também está monitorando as pessoas que tiveram contato com o jovem e também devem ficar em isolamento domiciliar.

Com a confirmação, o município chega a marca de três casos confirmados da doença e a secretária orienta que a população continue mantendo as medidas de prevenção à doença contribuindo para que não haja proliferação do vírus no município.

Fonte: Informe Policial.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Petrobras reajusta em 5% preço do gás de cozinha a partir desta quinta-feira
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020