conecte-se conosco


NORTE PIONEIRO

Prefeitura emite nota sobre suposto óbito da Covid-19 em Cambará

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

A prefeitura de Cambará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou uma Nota de Esclarecimento sobre o óbito de um paciente de 71 anos que aconteceu na noite deste domingo (28). A princípio, nesta segunda-feira (29), no início da tarde, o Comitê do município de Jacarezinho emitiu uma nota informando que a vítima residia em Cambará.

 

Nota da Prefeitura de Cambará:

Esclarecimento quanto ao óbito de COVID19 que estão retribuindo a Cambará !!! A Secretária Municipal de Saúde de Cambará expressa as mais profundas condolências à todos os familiares e amigos, e informamos que o caso está sendo averiguado pela Secretaria Municipal de Saúde e SESA, pois assim como todos ficamos sabendo do ocorrido na noite de ontem através da internet!!! Informamos que o paciente não tem nenhum comprovante de endereço no município, seu benefício também não é recebido aqui e seu Cartão SUS também não está registrado aqui , esse paciente em momento algum ingressou em nenhum posto de Saúde de nossa rede ou pronto atendimento!!! Informo que assim que tivermos informações consistentes está será repassada para população!! A única coisa que recebemos do paciente foi esse papel rasurado que segue em anexo:

Leia Também:  Bolsonaro confirma mais duas parcelas do Auxílio Emergencial

 

 

Nota de Esclarecimento do Comitê de Jacarezinho:

Informamos que o 44.o caso confirmado de paciente portador do coronavírus (com Covid-19), e que veio a óbito, não estava residindo em Jacarezinho, e em razão disso, a confirmação do óbito não será inserida em nosso Boletim Diário. O paciente, com 71 anos de idade, estava residindo em Cambará (PR) e deverá ser computado naquele município.

 

Via: Blog do Marcos Junior.

COMENTE ABAIXO:

Notícias

Simepar desmente segunda onda de ‘ciclone bomba’ no Paraná

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) desmentiu na madrugada de hoje (1º de julho) a informação sobre uma segunda onda do ciclone extratropical, também chamado de “ciclone bomba”. O fenômeno meteorológico, que atingiu o Paraná na tarde de ontem, deixou grandes estragos em Curitiba.

A informação que circulou por redes sociais dava conta de que o ciclone voltaria a atingir o Paraná nas primeiras horas de hoje. Em nota divulgada no site do Simepar, entretanto, o meteorologista Samuel Brown explicou que a informação é incorreta.

“Há previsão de rajadas de vento para os setores mais ao sul do Estado, mas com valores que devem girar entre 50 e 60 km/h, em média. Ontem os valores ultrapassaram os 100 km/h em várias cidades. Para o litoral do RS e SC os ventos ainda devem atingir intensidade mais elevada”, esclareceu o especialista.

 

Via: Banda B.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Simepar desmente segunda onda de 'ciclone bomba' no Paraná
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020