-0.4 C
Wenceslau Braz

Projeto para nova licitação do AME em Jacarezinho está em fase final

Ambulatório Multiprofissional Especializado (AME) será construído em um terreno próximo ao Sesc/Senac e vai proporcionar atendimento a diversas cidades da região

O Diretor do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) Antonioni Palhares, o Tony Palhares, o deputado estadual Mauro Moraes, e o assessor Esmael Carvalho estiveram nesta quarta-feira (09), na sede do Paraná Edificações em Curitiba. Em pauta a construção do Ambulatório Multiprofissional Especializado (AME).

- Advertisement -

O Presidente do CISNORPI, Marcelo Palhares, solicitou a possibilidade de analisar sobre a situação deste projeto que é de fundamental importância para o atendimento de toda a região. “Quero agradecer ao deputado Mauro Moraes que tem se empenhado em auxiliar para resolvermos esta situação”, comenta Tony Palhares.

- Advertisement -

O terreno do projeto é de 9.371.67 metros quadrados, nas proximidades do Sesc/Senac em Jacarezinho, para a edificação da obra. “O CISNORPI atende 22 cidades de nossa região com consultas especializadas. A construção irá auxiliar ainda mais no atendimento das pessoas que procuram atendimento especializado”, comenta Marcelo Palhares.

Atualmente o CISNORPI atende 22 municípios: Barra do jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS