conecte-se conosco


OPERAÇÃO

Sete pessoas são presas por caça ilegal em Jaguariaíva e Sengés

Publicados

em

Foto: Divulgação PM

Policiais encontraram ainda armamentos e animais silvestres em posse dos suspeitos

 

As equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar e Batalhão de Polícia Ambiental prenderam sete pessoas na manhã desta quarta-feira (15) após cumprir 13 mandados de busca e apreensão pelos crimes de caça ilegal e porte irregular de armas de fogo nos municípios de Jaguariaíva e Sengés.

Como resultado da operação, sete pessoas foram presas e os policiais ainda apreenderam três revólveres e 11 espingardas, além de 431 munições de diversos calibres e cinco pássaros silvestres. Todos os detidos e os materiais e animais apreendidos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

A operação foi realizada após as equipes da Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão da PM realizar investigações sobre a prática ilegal, o que culminou na expedição dos mandados por parte do Poder Judiciário e Ministério Público de Sengés.


COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conselho Nacional de Educação recomenda que pais escolham sobre retorno à escola

Cidades

Educação alerta sobre documento falso circulando nas redes sociais

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná (SEED) informa que circula na internet um documento não oficial sobre o protocolo para retorno das aulas presenciais. O material divulgado, que tem trazido confusão entre os pais de alunos, estabelece uma série de critérios que não constam no documento original.

O termo original de retorno não expõe alunos, professores e as famílias diante do novo coronavírus. Também não repassa a responsabilidade do envio do aluno à família. A versão correta está no site da SEED e pode ser consultada AQUI.

 

VIA: AEN.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Educação alerta sobre documento falso circulando nas redes sociais
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020