conecte-se conosco

unopar

SANTO ANTÔNIO DA PLATINA

Trabalhador tem caminhonete levada em roubo à mão armada

Publicados

em

Foto: Divulgação PM

A equipe da Polícia Militar de Santo Antônio da Platina encontrou uma caminhonete que havia sido tomada de assalto. A ocorrência foi registrada no início da tarde da última terça-feira (19).

De acordo com informações da PM, a equipe estava realizando um patrulhamento de rotina no bairro Aparecidinho II quando os policiais foram abordados por uma pessoa que relatou haver uma caminhonete de cor cinza abandonada em meio a mata na estrada que dá acesso ao sítio Palmital. Com isso, os policiais foram ao local para averiguar a situação.

Os policiais foram até a referida estrada e, em um primeiro momento, não foi possível localizar nenhum veículo. Porém, a equipe foi informada através de denúncia via 190 que a caminhonete GM/Silverado estava em uma estrada rural. Com isso, os policiais foram até o local e encontraram o veículo que foi recuperado e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

 

O crime

A equipe da PM foi informada sobre o crime na noite da segunda-feira (18). De acordo com o solicitante, na referida data ele estava trabalhando em uma plantação no bairro Dourados quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que o renderam e fugiram levando a caminhonete. Foram realizadas diligências em busca dos suspeitos, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido encontrado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia aponta caminhoneiro como responsável por acidente que matou cinco pessoas
Propaganda

Notícias

Prefeitura de Pinhalão realiza obras de calçamento no bairro Vila Pinheiro

Publicados

em

Foto: Divulgação.

Mesmo visando cuidados diante da pandemia do novo coronavírus a prefeitura de Pinhalão não tem deixado de realizar investimentos e obras a favor da população do município.

Nos últimos dias, os moradores da Vila Pinheiro têm acompanhado os trabalhos de calçamento que irão beneficiar as pessoas que utilizam as Ruas Rui Barbosa, Benedito Alves de Azevedo, além de Projetada 1 e 2.

O prefeito Sérgio Inácio Rodrigues comentou sobre as obras que recebem o investimento de R$ 352 mil através da Finisa. “É mais uma obra que estamos conseguindo realizar em nosso município. Irá atender o anseio da população daquele bairro que realiza estas solicitações há anos e agora está sendo contemplada”, finaliza o prefeito Sérgio Inácio.

Informações: Blog do Marcos Júnior.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vítima da Covid-19 de São José da Boa Vista morre após duas semanas na UTI
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020