conecte-se conosco


SANTO ANTÔNIO DA PLATINA

Trabalhador tem caminhonete levada em roubo à mão armada

Publicados

em

Foto: Divulgação PM

A equipe da Polícia Militar de Santo Antônio da Platina encontrou uma caminhonete que havia sido tomada de assalto. A ocorrência foi registrada no início da tarde da última terça-feira (19).

De acordo com informações da PM, a equipe estava realizando um patrulhamento de rotina no bairro Aparecidinho II quando os policiais foram abordados por uma pessoa que relatou haver uma caminhonete de cor cinza abandonada em meio a mata na estrada que dá acesso ao sítio Palmital. Com isso, os policiais foram ao local para averiguar a situação.

Os policiais foram até a referida estrada e, em um primeiro momento, não foi possível localizar nenhum veículo. Porém, a equipe foi informada através de denúncia via 190 que a caminhonete GM/Silverado estava em uma estrada rural. Com isso, os policiais foram até o local e encontraram o veículo que foi recuperado e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

 

O crime

A equipe da PM foi informada sobre o crime na noite da segunda-feira (18). De acordo com o solicitante, na referida data ele estava trabalhando em uma plantação no bairro Dourados quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que o renderam e fugiram levando a caminhonete. Foram realizadas diligências em busca dos suspeitos, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido encontrado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão tomba e interdita trafego na PR-092 em Arapoti

Notícias

Polícia cumpre mais uma fase da operação “Divisas Integradas” no Norte Pioneiro

Publicados

em

Foto: Divulgação PM

Ações foram realizadas no município de Santo Antônio da Platina e Ribeirão Claro para combater o tráfico e a criminalidade

 

Uma operação realizada pelas equipes da Polícia Civil e Militar cumpriu mais uma fase da operação Divisas Integradas realizada pelas forças de Segurança Pública dos estados do Paraná e São Paulo. Desta vez, a ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (17) em Santo Antônio da Platina.

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de uma pessoa, apreensão de drogas e dinheiro. A prisão aconteceu em uma residência situada na Rua Santos Dumont onde a equipe encontrou um indivíduo em posse de R$ 2,5 mil, uma porção de cocaína e um aparelho celular.

Na sequência, os policiais se dirigiram para Rua José Antunes Cândido de Gois para cumprir mais um mandado de busca e apreensão. No local, a equipe encontrou uma balança de precisão com vestígios de cocaína e embalagens para embalar a droga, porém, o suspeito que era procurado não foi localizado. Com informações de que o indivíduo estaria escondendo drogas em um bananal, os policiais foram ao local e encontraram 41 porções de cocaína.

Frente aos fatos, o suspeito, as drogas, objetos apreendidos e o dinheiro foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis aos casos.

Leia Também:  Número de suicídios cresce pelo quinto ano consecutivo e bate recorde no Paraná

Na tarde da quarta-feira (16), também foram realizadas ações no município de Ribeirão Claro onde os policiais montaram uma blitz e, com apoio da equipe Canil do 2º Batalhão da PM, foi realizada a abordagem de um automóvel no qual foram encontradas duas porções de maconha e um dichavador na bagagem de dois menores que estavam no veículo. Com os demais ocupantes do carro, nada foi encontrado. Frente a situação, os menores foram apreendidos e encaminhados juntamente com a droga até a delegacia.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020