conecte-se conosco


Notícias

Turismo de Jaguariaíva atrai visitantes de Ponta Grossa

Publicados

em



No último sábado (21), Jaguariaíva recebeu um grupo de turistas de Ponta Grossa, que vieram especialmente para conhecer alguns pontos turísticos do município. Embora com pouco tempo na cidade, o grupo, formado por empresários e comerciantes pontagrossenses, percorreu alguns pontos, acompanhados pela equipe do Departamento de Turismo  e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.
Acostumados a fazer esse tipo de passeio, conhecendo cidades da região, o grupo de caminhantes conheceu um pouco da história de Jaguariaíva, percorrendo lugares como o Lago Azul, barragem do Codó, Parque Rui Cunha, Praça Isabel Branco e Santuário do Senhor Bom Jesus, Museu Histórico Municipal, Cine Teatro Valéria Luercy e Estação Cidadã.
O passeio teve início na Estação Cidadã Agente Durvalino de Azevedo, de onde o grupo partiu, a pé, até o Lago Azul, passando pela barragem do Codó, seguindo, agora de Van, até o Parque Rui Cunha.
Depois do Parque Rui Cunha, chegaram na Cidade Alta, onde conheceram o prédio da Prefeitura Municipal, a Praça Isabel Branco e o Santuário do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria.  Após a parada para o almoço, o grupo seguiu até o Museu Histórico Municipal Conde Francisco Matarazzo, passando pelas dependências do Cine Teatro Municipal Valeria Luercy, com retorno à Estação Cidadã.
Encantados com as belezas da cidade e com a receptividade, o grupo já planeja nova visita com o intuito de conhecer outros pontos turísticos e participar de novas atividades.

Grupo de empresários apreciou o turismo e prometeu visitar novamente Jaguariaíva


 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputados repercutem novas medidas restritivas divulgadas pelo governo estadual

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias

Adolescentes são apreendidas traficando drogas em Cambará

Publicados

em

Uma das menores ainda desacatou a equipe da PM e foi encaminhada a delegacia

 

Uma adolescente de 15 e outra de 16 anos foram apreendias após serem flagradas pela equipe da Polícia Militar traficando drogas. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (30) em Cambará.

De acordo com informações da Polícia Militar, após a equipe receber várias denúncias sobre uma jovem que estaria vendendo drogas no bairro Ignez P Hamze, os policiais foram até o local e montaram um ponto de observação para averiguar a situação. Em dado momento, foi flagrado uma outra adolescente repassando um objeto para menor que o guardou no sutiã.

Diante da situação, foi realizada a abordagem da jovem que, ao ser informada sobre as denúncias, acabou entregando o objeto aos policias. Durante a averiguação, foi constatado se tratar de 14 porções de cocaína prontas para serem comercializadas. Na sequência, a equipe foi até a casa de uma das menores sendo encontradas no local outra porção de cocaína, uma de maconha e plásticos para embalar as drogas. Durante a ocorrência, a menor de 16 anos ainda xingou os policiais.

Leia Também:  Presidente da ACP lamenta fechamento do comércio: "Dor que só aumenta"

Frente aos fatos, as duas foram apreendias e encaminhadas juntamente com a droga até a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020