conecte-se conosco

unopar

URGENTE

Vítima da Covid-19 de São José da Boa Vista morre após duas semanas na UTI

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Antônio de Picolli

Mais duas pessoas entraram para lista de vítimas fatais do novo coronavírus na região do Norte Pioneiro. As informações foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (22). Trata-se de um morador de São José da Boa Vista e uma moradora de Cornélio Procópio.

Uma das mortes aconteceu na madrugada desta sexta-feira. A vítima é Natal Luciano Dias, morador do município de São José da Boa Vista. O caminhoneiro, de 53 anos, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional em Santo Antônio da Platina e seu quadro de saúde se agravou e Natal não resistiu vindo a óbito.

Já na tarde da quinta-feira (21), a Secretaria Municipal de Saúde de Cornélio Procópio confirmou a morte de uma mulher de 47 anos, o primeiro óbito registrado no município causado pela doença. Ainda de acordo com a secretaria, no período de uma semana os números de casos saltaram de cinco para 23 pacientes com a doença confirmada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso fica ferido em acidente envolvendo carro e caminhão
Propaganda

Nacional

Polícia faz maior apreensão de maconha da história do Brasil

Carreta transportava 28 toneladas de maconha em meio a carga de milho

Publicados

em

Carreta transportava 28 toneladas de maconha em meio à carga de milho Foto: Divulgação

Uma operação em conjunto da Polícia Federal de Ponta Porã e da delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Dourados realizou nesta terça-feira (20) a maior apreensão de maconha do Brasil em todos os tempos.

São 28 toneladas da droga que estavam sendo levadas para a cidade de São Leopoldo no Rio Grande do Sul. A apreensão aconteceu na rodovia MS 295 entre os municípios de Iguatemi e Tacuru na fronteira com o Paraguai de onde saiu a maconha.

Os policiais estavam em uma barreira quando abordaram o condutor de uma carreta Volvo com placas JAK 1C49 de Pelotas no Rio Grande do Sul e perceberam e sentiram o cheiro da droga. A carreta estava carregada com milho a granel e em meio a carga centenas de fardos de maconha que pesaram 28 toneladas e 20 quilos da droga se tornando a maior apreensão individual da história policial brasileira.

Segundo informações, o motorista e dono da carreta de 38 anos, morador em Garibaldi no interior gaúcho, disse que levaria a maconha para São Leopoldo e a nota de transporte de milho tinha como destino Farroupilha.

Leia Também:  Wenceslau Braz pode ter apoio do exército e toque de recolher para aumentar controle diante da pandemia

Fonte: Portal A Rede

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020