conecte-se conosco

unopar

URGENTE

Wenceslau Braz registra primeiro caso suspeito de coronavírus

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA) nesta quinta-feira (02), Wenceslau Braz registrou o primeiro caso suspeito de coronavírus.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da prefeitura, trata-se de uma mulher que foi recentemente internada no hospital de caridade São Sebastião recebendo atendimento médico. A paciente apresenta estado de saúde estável. Ela esteve em viajem a Curitiba, epicentro da doença no Estado. O governo do Estado não revela informações sobre a identidade dos pacientes.

Ainda de acordo com as informações, pessoas próximas e que tiveram contato com a mulher seguem sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia da secretaria Municipal de Saúde de Wenceslau Braz.

Diante da situação, a prefeitura reforçou o pedido para que a população respeite o isolamento e evite quaisquer tipos de aglomerações mantendo o isolamento social e os cuidados com a higiene.

Na última semana, o município de Wenceslau Braz chegou a aparecer no boletim da SESA, porém, o caso foi descartado e, após nova atualização, o município seguiu sem nenhum registro de casos suspeitos ou confirmados, o que faz desta paciente o primeiro caso suspeito real no município.

Leia Também:  Petrobras reajusta em 5% preço do gás de cozinha a partir desta quinta-feira

 

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias

Mulher vai parar no hospital após ser agredida pelo marido

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Uma mulher ficou ferida e foi parar no hospital após ser vítima de violência doméstica. A situação foi registrada na noite desta quarta-feira (3) em Andirá.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 22h30 após uma mulher dar entrada no Pronto Socorro municipal com ferimentos. Diante da informação, os policiais foram ao local para prestar atendimento a ocorrência.

No hospital a vítima relatou que seu marilho havia lhe agredido com socos e também havia batido em sua filha de oito anos que é enteada do agressor.

Frente aos fatos, a vítima foi orientada quanto a situação e foram tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novos casos e ações de combate ao coronavírus movimentam municípios da região
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020