19.3 C
Wenceslau Braz

Dilma ou Temer, para os brasileiros tanto faz

- Advertisement -

Dilma ou Temer, para os brasileiros tanto faz

 

- Advertisement -

Para 36,8% dos brasileiros, o desempenho dos governos Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB) é igual, ou tanto faz. Os números são do Instituto Paraná Pesquisas e apontam ainda que para 33,3%, o governo Dilma foi pior e para 25,2%, a petista foi melhor. A pesquisa entrevistou 2.192 eleitores de 168 cidades de 26 estados mais o distrito federal. A margem de erro é de 2% e grau de confiança, de 95%.

 

Traiano diz que redução da Escarpa Devoniana não será votada em 2017

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), garantiu na terça-feira (28) que o polêmico projeto que reduz em 70% a área de proteção ambiental da Escarpa Devoniana, na região dos Campos Gerais, não será votado este ano. A promessa foi feita a integrantes do Comitê Pró-Escarpa Devoniana, que é contra a proposta.

Traiano, que é um dos autores do projeto ao lado do primeiro-secretário da Assembleia, Plauto Miró Guimarães (DEM), prometeu “esgotar o debate”, ouvindo todos os segmentos interessados no assunto até que a proposta seja votada em plenário. “O projeto não estará na pauta neste ano. Vamos promover todas as discussões possíveis. Recebo o relatório de entidades, que são contrárias ao projeto. Vamos ouvir todos democraticamente e serei o mediador para construir uma alternativa. Não há nenhum tipo de pressão, até porque não temos prazo para votar este projeto”, disse o tucano.

 

 

Ney encabeça emenda de R$ 1 milhão para Hospital do Rocio

 

O deputado Ney Leprevost (PSD), líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, encabeçou emenda coletiva de R$ 1 milhão para ajudar o Hospital Nossa Senhora do Rocio.

Com mais de 50 anos, o Hospital do Rocio mantém sua vocação de atender à população de forma dedicada e alinhada aos princípios do juramento médico. Ele é o maior hospital da América Latina em atendimento ao SUS, com 1200 leitos e 305 UTIs.

O pagamento das emendas dependerá do poder executivo, pois no Paraná ainda não existem as chamadas emendas impositivas.

 

 

Ratinho Junior vai se encontrar com Jair Bolsonaro

 

O deputado estadual e pré-candidato ao governo do Paraná, Ratinho Junior (PSD), deve se encontrar com o deputado federal Jair Bolsonaro, em Brasília. Na semana passada, Junior esteve em Brasília e a agenda dele não coincidiu com a de Bolsonaro. A intermediação está sendo feita pelo deputado federal Fernando Francischini, que deverá ser um dos coordenadores do pré-candidato ao Palácio Alvorada no próximo ano. A nova reunião poderá acontecer ainda nesta ou na próxima semana.

 

 

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS