conecte-se conosco


PANDEMIA

Juca Sloboda participa de videoconferência do governo sobre combate a Covid-19

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Prefeito de Jaguariaíva esteve representando a Associação dos Municípios dos Campos Gerais a qual é presidente

 

O Paraná passa por um momento decisivo no combate ao crescimento da Covid-19 no estado. Diante disso, autoridades do governo tem buscado soluções para o enfrentamento a doença sem prejudicar outras áreas, principalmente nos municípios.

Nesta terça-feira (30), por exemplo, o prefeito de Jaguariaíva e presidente da AMCG (Associação dos Municípios dos Campos Gerais) participou de uma reunião via videoconferência que contou com a participação do governador Ratinho Junior, o secretário de Saúde Beto Preto, além de outros secretários do governo e prefeitos que presidem outras associações de municípios em todo o estado.

Durante a reunião, o governador Ratinho Junior apresentou aos prefeitos gráficos com o balanço da situação da doença em cada região do estado, explicando ainda as medidas que devem ser adotadas para cada região de acordo com sua demanda de enfrentamento a doença.

Juca ainda destacou que, além das ações realizadas pelas governanças, é de grande importância a colaboração da população. “Estamos passando pelo pior momento e precisamos da colaboração e compreensão da população para que o combate ao Coronavirus surta os efeitos esperados e a proliferação diminua. Somente juntando todos nessa luta é que vamos vencer esse momento muito difícil”, apelou o Chefe do Executivo jaguaraivense.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputados repercutem novas medidas restritivas divulgadas pelo governo estadual

Campos Gerais

Com média de quase cinco registros por dia, Arapoti chega a 127 casos da Covid-19

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

O boletim divulgado nesta terça-feira (30) pela secretaria municipal de Saúde de Arapoti aponta que o município tem, desde a incidência do primeiro paciente confirmado com coronavírus no município, registrado a média de cinco novos casos por dia.

Com isso, nesta terça a cidade chegou à marca de 127 casos já registrados da Covid-19. No intervalo entre a segunda-feira (29) e o último boletim, foram diagnosticados seis pacientes com o novo coronavírus.

Ao todo, os números mostram que 50 pessoas já foram curadas e, dentre os ativos, 76 pacientes seguem recebendo acompanhamento médico domiciliar. Uma pessoa já morreu vítima da doença no município.

Um mês após a primeira confirmação da doença no município, Arapoti tem registrado uma média de 4,23 casos por dia.

 

Fonte: Folha Paranaense.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Arapoti estabelece multas e intensifica fiscalização
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020