conecte-se conosco

unopar

POLÍTICA REGIONAL

Encontro Suprapartidário da pré-candidatura de Ratinho Júnior reúne mais de 1,2 mil pessoas

Publicados

em

Os dois encontros suprapartidários, organizados pelo Partido Social Democrático, reuniram mais de 1,2 mil lideranças nos municípios de Santo Antônio da Platina, na última sexta-feira (15) e Cornélio Procópio, no sábado (16).
O espaço democrático foi organizado pelo deputado estadual Guto Silva (PSD), membro das comissões de Constituição e Justiça; e da Indústria e Comércio Emprego e Renda da Assembleia Legislativa.
Articulada também pelo deputado Alexandre Guimarães, a reunião foi um sucesso e resultou em duas filiações de políticos regionais, cuja perspectiva é de que se candidatem à deputados estaduais. Em Santo Antônio da Platina, o ex-prefeito Pedro Claro formalizou sua adesão ao partido, apoiado pelos deputados e demais políticos presentes.
O atual prefeito de Santo Antônio do Paraíso, Wanderley Martins Ferreira, aproveitou a oportunidade para anunciar a saída do PSB (Partido Socialista Brasileiro), e sua filiação ao partido do deputado estadual e pré-candidato à governador, Ratinho Júnior, que também marcou presença no evento.
Com a presença de mais de 30 prefeitos de toda região, o assessor parlamentar do deputado Alexandre Guimarães, e coordenador regional do PSD, Juarez Leal Daio, agradeceu a todos pelo comparecimento maciço das lideranças. “Agradeço à cada representante que participou dos encontro e ao apoio que a pré-candidatura do Ratinho tem recebido. Juntos seremos mais fortes para um Paraná Inovador”, comemorou.
O deputado Alexandre Guimarães tem realizado um trabalho diferenciado junto aos municípios da região, segundo ele, a melhor forma de trabalhar em prol da população, é fazer antes de pedir. “Tenho adotado uma postura diferenciada na política paranaense. Firmei parcerias com cidades onde não recebi nenhum voto, mas com estas lideranças fiz alianças, destino recursos e objetivei que vou fazer diferente, vou primeiro plantar para depois colher, o sucesso desses encontros suprapartidários é fruto de um trabalho consistente que temos feito”, afirma.
“Fico feliz de ter presenciado mais de 600 pessoas em cada encontro, todas com o intuito de debater ideias e reforçar o projeto na pré-candidatura do Ratinho Júnior”, continua.
O deputado estadual Ratinho Júnior também esboçou sua alegria em reconhecer tantos rostos de parceiros políticos. “Vejo hoje ao meu lado, muitos gestores esforçados, que muitas vezes estiveram comigo, solicitando recursos para seus municípios e, é por conhecer o compromisso de cada um, que sei que minha base está firme e fixada em pessoas comprometidas com a população do meu Paraná”.
“Nasci no interior e sei os problemas enfrentados. Por isto, decidimos começar este bate papo pelo interior”, finaliza.
Na oportunidade foi lançado o site www.paranainovador.com.br, cujo intuito é promover a interação com toda a população do Estado para inclusão de ideias em um futuro Plano de Governo.

Prefeito de Pinhalão, Sergio Rodrigues (PDT); deputado Alexandre Guimarães e seu assessor Juarez Leal Daio


VAMOS JUNTOS!
 
No encontro, mais quatro legendas definiram seu apoio à Ratinho Júnior, o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) através de seu presidente, deputado federal Alex Canziani; o PSDC (Partido Social Democrata Cristão), representado pelo secretário Lineu Tomas; o presidente estadual do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), Geonisio Cesar Marinho e lideranças do PSC (Partido Social cristão).
Além dos deputados já citados, estiveram presentes Sandro Alex; Marcio Nunes; Ney Leprevost; Cobra Repórter, todos parlamentares do PSD; e cerca de 100 vereadores de todos os municípios.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadores fazem denúncia ao MP contra a Sanepar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Norte Pioneiro

PSD reúne centenas de pessoas no Norte Pioneiro e promove encontro para capacitação de pré-candidatos

Objetivo foi promover um debate sobre a campanha para as eleições regionais deste ano e trazer dicas importantes para capacitação os candidatos a prefeituras e câmara de vereadores

Publicados

em

Em Wenceslau Braz, evento reuniu cerca de 300 pessoas entre lideranças e simpatizantes do partido

WENCESLAU BRAZ

A cúpula do PSD (Partido Social Democrático) no Norte Pioneiro promoveu, na noite da última quinta-feira (5) em Wenceslau Braz, um encontro com o objetivo de promover um debate sobre a campanha para as eleições regionais de 2020 e trazer dicas importantes para capacitação dos pré-candidatos.

O evento contou com a presença do ex-prefeito brazense, Atahyde Ferreira dos Santos Júnior (PSD), o Taidinho, do Coordenador da Casa Civil no Norte Pioneiro, Juarez Leal, o Daio, do assessor do deputado Cobra Repórter Jéferson Matias, além de prefeitos, vereadores e pré-candidatos de dezenas de municípios de toda a região, além do público em geral que reuniu centenas de pessoas que se fizeram presentes para participar da reunião.

Após decisão unânime do Tribunal de Justiça do Paraná e livre para disputar o pleito deste ano, Taidinho falou no resgate da boa política. “Política não é para fazer vingança nem para benefício ou promoção própria, política é para trabalhar pelo bem do povo, pelo desenvolvimento do município. Nosso objetivo sempre foi o melhor para população, para Wenceslau Braz, e para nossa região”, destacou.

Leia Também:  Músico assume departamento de Cultura de Santo Antônio da Platina

No que diz respeito à capacitação, o encontro contou com os palestrantes Thiago Chamulera,  Daniel Gutierrez e Valéria Pissinati que falaram sobre Agenda e Legislação Eleitoral, Estratégias, Tecnologias e Comunicação de Inteligência Eleitoral, além de Marketing Político e Redes Sociais. Também era aguardada a presença do deputado Cobra Repórter, porém, devido a problemas de deslocamento, o parlamentar não pode comparecer a reunião.

CORNÉLIO PROCOPIO

Em Cornélio, o PSD também reuniu mais centenas de lideranças políticas da micro-região. Neste segundo evento, o deputado Cobra Repórter (PSD), que pode estar presente, diferentemente de Wenceslau Braz, devido a problemas de agenda, ressaltou que tanto na região de Cornélio, quanto na região de Wenceslau às lideranças do PSD estão otimizadas e preparadas para o pleito de 2020.

Evento em Cornélio Procópio reuniu centenas de lideranças

“As eleições deste ano batem à porta e nossos pré-candidatos mostram a desenvoltura necessária para que a campanha seja uma das melhores e mais disputadas dos últimos anos”, destacou.

Para Juarez Leal (Daio), coordenador dos dois eventos, reunir tanta gente assim é sinal de credibilidade. “Ninguém sai de casa em um dia de semana à noite se não tiver um compromisso sério. E no caso dos prefeitos ou pré-candidatos, é a sua cidade que está em jogo”, afirmou.

Leia Também:  Prefeito de Jaguariaíva faz entrega de material escolar

Prefeitos e pré-candidatos declaram na ocasião que estão se filiando porque confiam que o governador Ratinho Junior (PSD), em parceria com os municípios, transformará a região, através de incentivos e programas de desenvolvimento.

O evento do dia 06 também teve a presença do Secretário de Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex (PSD), além do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020