conecte-se conosco


ELEIÇÕES 2020

Paulo Leonar e vice confirmam candidatura à reeleição em Wenceslau Braz

Publicados

em

Foto: Divulgação.

Em convenção realizada pelo Progressistas na noite desta quarta-feira (16), foi confirmado o nome do atual prefeito Paulo Leonar e seu vice Carlos Alberto Simão como candidatos do partido a reeleição nas eleições de 2020 em Wenceslau Braz.

De acordo com Paulo Leonar, a chapa contará apenas com o partido Progressista e, além da oficialização de seu nome e do seu vice a reeleição, também foram anunciados os nomes dos 14 vereadores que compõem a chapa. Para o Legislativo municipal, os nomes apresentados foram de João Sérgio, Michael, Mario, Tigrão, Lau do Pátio, Estamarte, Rafael gari, Marcinho do Hospital, Pedrinho Mazão, Dri da Fanfarra, Cris da tapioca, Cris da são Braz, Luzia da Vila Rural e Miriã.

Paulo Leonar falou sobre a expectativa da chapa para disputa das eleições de novembro. “Acreditamos que a população de Wenceslau Braz vai votar na continuidade da mudança que iniciamos em 2017. Mostramos nosso compromisso com a área da Educação e Saúde, além de melhorias no transporte público além de obras de infraestrutura e acredito que são fatores que melhoraram a vida dos brasenses. Também esperamos estar mais fortes na Câmara para buscar mais progresso para nossa cidade”, comentou o candidato.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova sede da Câmara Municipal de Ibaiti já está funcionando

POLÍTICA REGIONAL

Oposição acusa prefeito Paulinho Carijó de crime eleitoral em Salto do Itararé

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Chefe do executivo e candidato a reeleição junto com outras quatro pessoas foram denunciados na Justiça Eleitoral de Siqueira Campos

 

O atual prefeito e candidato a reeleição em Salto do Itararé, Paulo Sérgio Fragoso, o Paulinho, e outras quatro pessoas foram denunciadas junto a Justiça Eleitoral de Siqueira Campos por suposto crime eleitoral. A acusação foi realizada pela coligação do ex-prefeito e também candidato a prefeitura nas eleições deste ano, Israel Domingos.

De acordo com a denúncia apresentada no dia 1º de outubro, Paulinho juntamente com seu vice Claudecir José de Oliveira, do vereador Luiz Antônio Gomes, do servidor municipal Lucas David dos Santos e da empresária Michele Bartolomei, teriam utilizado redes sociais para oferecer 70 vagas de emprego em uma fabrica de confecções situada no município de Siqueira Campos, o que culminou na denúncia por abuso de poder e violação a lei eleitoral.

Com a denúncia, a acusação pede que o registro de candidatura de Paulinho e seu vice sejam anulados. Caso a denúncia seja comprovada, a pena pode culminar na inelegibilidade dos acusados por oito anos.

A Folha Extra tentou contato com o prefeito Paulinho para saber sua versão dos acontecimentos, mas até o fechamento desta edição não obteve sucesso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara de Vereadores emite nota sobre situação de Tina Toneti nas eleições em Jacarezinho
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020