19.1 C
Wenceslau Braz

Prefeitura de Wenceslau Braz prorroga Refis até o dia 30 de novembro

Contribuinte pode quitar suas dívidas com desconto de até 90% para pagamento a vista ou opções para parcelamento

- Advertisement -

A prefeitura municipal de Wenceslau Braz traz aos brazenses uma boa notícia. Isso porque, na última quarta-feira (06), o prefeito Atahyde Ferreira dos Santos Junior, o Taidinho, sancionou a Lei que prorroga o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal, Refis 2021, até o dia 30 de novembro.

Através do Programa Refis, os moradores do município podem realizar acordos para quitar seus débitos com a prefeitura. Além de poder parcelar os valores em até dez vezes, o programa ainda possibilita descontos de até 90% no total de juros e multas. Podem ser incluídas no programa dividas que venceram até 31 de dezembro de 2020.

- Advertisement -

A prefeitura explica que os descontos nas taxas de juros e multas são gradativos e os contribuintes podem escolher as opções que mais se adaptem a sua condição financeira. Com isso, se o munícipe realizar o pagamento a vista ele ganha um desconto de 90%, em três parcelas o desconto é de 85%, em seis parcelas 80% e em 10 vezes o desconto é de 70%.

A participação do contribuinte ocorre de forma opcional e pode ser feita diretamente pelo contribuinte devedor, ou procurador constituído ou por terceiro interessado, desde que o formulário esteja devidamente preenchido. Documentos pessoais e escritura do imóvel, responsável e terceiros, são indispensáveis no momento da negociação.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS