5.4 C
Wenceslau Braz

Tomazina recebe premiações no “VIII Prêmio Gestor Público Paraná”

Tomazina foi o único município do Norte Pioneiro a ser premiado nesta edição

O Prefeito Flavio Zanrosso (PSD), recebeu na última semana os prêmios no VIII Prêmio Gestor Público Paraná, onde a cidade de Tomazina foi o único município do Norte Pioneiro a ser premiado nesta edição com o Troféu pelo projeto Fomento Café e o Certificado de Reconhecimento pelo Parque Salto Cavalcanti. As premiações foram entregues para a comitiva tomasinense composta por Andrea (assessora de cerimonial), Michel (diretor de turismo) e Nira (Grupo Mulheres do Café do Bairro do Matão), em audiência em Curitiba.

“Parabéns ao Grupo Mulheres do Café do Bairro do Matão e a todos que contribuíram nesse processo, em especial a nossa assessora de cerimonial Andrea Marques que coordenou os trabalhos. O reconhecimento serve como incentivo para seguirmos transformando Tomazina!” Prefeito Flavio Zanrosso

- Advertisement -

O Prefeito Flavio agradeceu o empenho de todos. “Parabéns ao Grupo Mulheres do Café do Bairro do Matão e a todos que contribuíram nesse processo, em especial a nossa assessora de cerimonial Andrea Marques que coordenou os trabalhos. O reconhecimento serve como incentivo para seguirmos transformando Tomazina!” agradeceu o prefeito.

VIII Prêmio Gestor Público Paraná

- Advertisement -

Com o cenário adverso da pandemia do coronavírus, a premiação passou por adaptações, entre elas as análises de campo que aconteceram por meio de videoconferência na maior parte das avaliações. Com a divulgação dos municípios premiados, o próximo passo é a cerimônia de encerramento que terá sua data e formato divulgados nos próximos dias.

O tema de 2020 foi Empreendedorismo: Idealizar, Realizar e Transformar. Com ele, o PGP-PR buscou iniciativas que inovaram na gestão pública e que melhoraram a qualidade de vida dos paranaenses tornando o serviço público mais dinâmico e eficiente. Entretanto, isso não impedia que projetos de várias áreas de governo fossem inscritos. Nesta edição, as áreas com maior número de projetos foram educação, com 17,82%, administração pública, com 14,94%, e gestão ambiental, com 12,07%.

Edição 2021

Estão abertas, até o dia 16 de julho, as inscrições para a 9ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). Neste ano, a premiação tem como tema Assistência Social: Amparar e Capacitar para Crescer. Gestores públicos de todo o estado podem inscrever projetos em execução em seus municípios, diretamente pelo site do prêmio. O PGP-PR é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), com apoio de diversas entidades, incluindo o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).

 

 

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS