conecte-se conosco


JAGUARIAÍVA

Vereadora solicita pagamento de serviços da SAMAE via conta bancária

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Sandra Negrini disse que este é um pedido antigo da população e medida deve proporcionar mais conforto e agilidade aos munícipes

 

Por meio de várias solicitações, indicações e sugestões, o gabinete da vereadora Sandra Maria Negrini segue indicando em nome da população a autorização do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Jaguariaíva- SAMAE, para que possa ser realizado o pagamento do serviço de água e esgoto através de cobrança Bancária, que é um conjunto de serviços que se oferece à empresa para recebimento de valores referentes às vendas de seus produtos e serviços. São realizados por meio de boleto de cobrança.

A vereadora explicou que recebe inúmeros pedidos da população alegando a facilidade, agilidade, economia a de tempo, bem como diminuição de filas, principalmente em tempo de Pandemia, se o pagamento do serviço do SAMAE for realizado através de contas bancárias. “É impotente lembrar que nos últimos anos o SAMAE de Jaguariaíva, tem avançado positivamente no Atendimento de seus serviços, bem como ao apoio a população. Entendemos também o esforço que tem sido feito pelas gestões para que a população receba cada vez mais um melhor atendimento, já que é um serviço de primeira necessidade, que inclui a prevenção de saúde pública”, explicou.

Além desta questão de melhorias na prestação dos serviços, para a vereadora é importante que a questão dos pagamentos também evolua. “No sentido das cobranças do serviço à população entende que é preciso avançar e eu como representante dessa mesma população recomendo mais uma vez um estudo ou pesquisa junto a população, para que seja averiguado o quanto é importante a alteração desse serviço, bem como os custos para que a comunidade opine e escolha o que é melhor para o bem comum”, finalizou.


 

Leia Também:  Japira recebe veículo e retroescavadeira através do deputado Alexandre Cury

Via: Acessoria.

 

COMENTE ABAIXO:

Campos Gerais

Dia do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria vai marcar retorno das missas presenciais em Jaguariaíva

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Para evitar aglomeração de pessoas, os fiéis devem retirar os convites no escritório paroquial para poder participar da missa

 

O Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria vai retomar as missas presenciais a partir da quinta-feira (6), dia do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria, padroeiro de Jaguariaíva e feriado municipal. Para evitar grande aglomeração os fiéis devem retirar convites no escritório paroquial as estas missas e também para sexta-feira (7), dia do Divino Espírito Santo.

Por enquanto estão em andamento as novenas diárias via Facebook, Rádio Web Lago Azul e Rádio Jaguariaíva às 19h30, até quarta-feira, dia 5. Já no dia 6, dia do padroeiro, as missas presenciais ocorrerão às 8h30, 15h e 19h30. No dia 7, dia do Divino, a missa será às 19h30.

Apenas a programação religiosa foi retomada. A tradicional Festa de Agosto, que estaria em sua 104ª edição, em louvor ao Senhor Bom Jesus da Pedra Fria e ao Divino Espírito Santo foi cancelada neste ano devido à pandemia. Por consequência não haverá o tradicional Show de Prêmios.


A partir do dia 8 de agosto as missas no Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria ocorrerão normalmente nas quartas-feiras e sábados às 19h30 e aos domingos às 8h30 e 19h30. Devido às medidas necessárias à prevenção ao novo coronavírus as pessoas idosas e dos grupos de risco estão orientadas a acompanhar as transmissões via internet das celebrações que devem continuar sendo feitas.

Leia Também:  Dia do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria vai marcar retorno das missas presenciais em Jaguariaíva

 

Via: Assessoria.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020